Atriz de A Casa do Dragão surpreende ao revelar bastidores de gravação em bordel: “Bizarro”

O episódio do último domingo (11) surpreendeu o público

A Casa do Dragão, série derivada do universo de Game of Thrones, tem surpreendido a cada episódio e a estrela Milly Alcock chamou de “bizarra” a cena em que sua personagem quase perde a virgindade com o próprio tio.

A atriz de 22 anos faz o papel de Rhaenyra Targaryen e o ator Matt Smith de 39, faz o papel do príncipe Daemon. Segundo os costumes dos Targaryens, essa teria sido uma das primeiras vezes que um romance incestuosos teria surgido na família.

No episódio que foi ao  ar na HBO no último domingo (11) a herdeira do Trono de Ferro e o tio acabam ficando juntos em bordel, cena que chocou o público. Para Milly, contracenar também não foi uma tarefa fácil.

“Foi esquisito [para a personagem]. Nós [atores]somos amigos, então foi confortável porque tínhamos uma coordenadora de intimidade e trabalhamos com ela durante o processo de ensaio”, declara.

A parte que para ela foi estranha era retratar toda essa intimidade na frente de dezenas de figurantes, que também estavam sem roupa e simulando posições sexuais.

“Havia figurantes que tínhamos acabado de conhecer que estavam tipo, fazendo a posição ’69’ por 12 horas. É bem bizarro. Nós nos sentimos bem vestidos até demais, porque todos os outros estavam nus”, detalha a atriz.

Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock) e Daemon Targaryen (Matt Smith) em A Casa do Dragão (Foto Reprodução HBO Max)

Contém spoiler: Veja como foi o 4º episódio com a cena de incesto em A Casa do Dragão

Durante a cena, Rhaenyra e seu tio Daemon caminham pelas salas de um bordel em Porto Real, a capital dos Sete Reinos. Eles observam outras pessoas no local tendo relações sexuais.

“Clare Kilner, nossa diretora, garantiu que não tivéssemos visto nada do bordel antes das filmagens. Então essa foi a nossa primeira vez andando pelo bordel, com Daemon guiando Rhaenyra pela sala com vários outros corpos. Isso foi bem chocante. Você fica tipo: ‘Isso é meio estranho e bobo’.”

Para a atriz, a sua personagem ainda é imatura para definir o que é um ter um verdadeiro amor ou uma paixão platônica:

“Eu acho que ela entende que há um sentimento aqui com Daemon, mas ela não tem certeza de onde ele vai parar, e como se comportar com ele e navegar nele”.

Para quem já era fã de Game of Thrones, pode ter relembrado que na série também havia cenas de incesto. A Casa do Dragão está disponível na HBO Max, com episódios semanais.

Emma D'Arcy como Rhaenyra Targaryen em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)
Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen em A Casa do Dragão (Reprodução / HBO)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›