Ator revela que cena bizarra de Pacificador foi puro improviso

Repetindo seu papel como John Economos em Pacificador, Steve Agee tem conseguido receber muito mais atenção que em O Esquadrão Suicida, graças a seu relacionamento tenso com o personagem-título.

Relacionamento esse que, inclusive, tem rendido sequências engraçadíssimas, como uma cena hilária no 5º episódio da série da HBO Max, que foi comentada por Agee em uma recente entrevista ao site americano Screen Rant.

Em uma certa altura do episódio, a equipe está assistindo uma apresentação de Clemson Murn sobre o Projeto Borboleta, quando Christopher Smith passa a provocar Economos por ele ter incriminado seu pai, que acabou preso.

Quando ele se desculpa dizendo que incriminou o pai do colega de equipe por não ter pensado em outra pessoa, Pacificador começa a citar nomes aleatórios de personalidades e celebridades que ele poderia culpar, provocando um momento cômico.

Na conversa com o site americano o ator comentou a cena, revelando que o roteiro só dizia para John Cena dizer dois nomes de celebridades específicos, mas o diretor da série, James Gunn incentivou o protagonista improvisar continuando a citar nomes.

Foi tudo improvisado. Eu acho que no roteiro original, ele está bravo comigo por incriminar seu pai – com razão – mas no roteiro, era somente: ‘Por que você não poderia ter incriminado alguém como Ariana Grande?’ E havia outro nome, como Tom Hanks ou algo assim, e meu personagem dizia: ‘Você quer que eu incrimine Ariana Grande por assassinato? Você está louco?’ James disse: ‘Continue. Comece a citar nomes. Apenas nomeie as pessoas'”.

“Nós filmamos 20 minutos de John apenas gritando nomes aleatórios, figuras esportivas, celebridades, cantores, políticos, e quando eu começava a falar algo, ele dizia: ‘Deixe-me terminar’. Ele continuou e foi fenomenal. Ainda não vi a cena dos créditos finais, mas acho que há mais nos créditos finais, vendo-o apenas jorrando nomes”, ele relembrou rindo muito.

Pacificador cita celebridades da vida real (Reprodução)

Coberto de sangue em cena

Agee falou, ainda, sobre outra cena do episódio que ele apontou como seu melhor momento na série toda, na qual seu personagem acaba com um gorila assassino, usando nada menos que uma motosserra.

“Tão satisfatório. Foi o melhor momento. Quando James me enviou os roteiros antes de começarmos a filmar, e vi essa cena, eu fiquei ansioso para fazer isso mais do que qualquer coisa na série. Era eu matando essa coisa com uma motosserra. Eu disse: ‘Não sei como eles vão fazer isso, mas vai ser glorioso’. E nós filmamos, e foi glorioso. Todos os dias, quando eu ia trabalhar depois disso, eles tinham que me cobrir de sangue e eu pensei: ‘Isso é uma chatice agora’. Eu ficava sentado lá por uma hora e meia enquanto eles faziam os respingos de sangue em mim. Ainda assim valeu a pena. Foi um ponto alto para mim, mas em termos de filmagem, a gente faz, eu saio do estúdio, tomo banho e no dia seguinte, me enchem de sangue de novo”, concluiu. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›