Ator que trabalhou com Kevin Spacey já sabia de sua má fama

Troy Baker comentou sobre sua relação com Kevin Spacey na produção do jogo Call of Duty: Advanced Warfare, em 2014.

Em entrevista ao canal do YouTube Dan Allen Gaming, Troy Baker comentou sobre o clima confortável que Kevin proporcionou no set e sobre a atuação dele na produção.

Troy contou que não sabia da participação de Kevin Spacey. Ele disse que na lista de chamada havia as inicias K.S., e que só descobriu que Kevin participaria da produção no dia em que começaram as gravações.

Ele ainda conta que sabia da reputação de Kevin Spacey:

‘’Eu não fiquei surpreso (com o escândalo). Eu conhecia o suficiente sobre ele. Eu conheço pessoas na indústria que trabalharam com ele antes, e eles já me disseram coisas. Pessoas que cresceram na carreira com ele’’

Troy também comentou que Kevin trouxe presença para o as cenas do jogo, e se referiu a uma cena que se parece muito com House Of Cards, na qual a presença do ator é transferida para o personagem.

“Há uma cena no jogo em que ele que perguntam (ao personagem) ‘Sob autoridade de quem?’, e ele diz enfaticamente ‘Sob a minha autoridade!. E é por isso que você contrata o Kevin Spacey, você tem House Of Cards e outros filmes colocando autoridade na cena’’.

Escândalos

Ele também comentou que o talento do ator não pode justificar suas ações.

‘’O talento é inegável, mas não justifica o que ele fez, ele não poderia continuar’’.

Troy ainda se referiu a outros atores e diretores que saíram da indústria do cinema por causa de alguns escândalos.  Ele ainda mencionou que a indústria ‘’passou pano’’ para muitos outros por causa de seus talentos.

Na época, o escândalo de acusações de assédios sexuais praticados por Kevin Spacey ainda não havia explodido. O último grande trabalho de Spacey foi na série House Of Cards da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›