Ator é preso por participação em duplo homicídio e estupro

O ator David Pearce foi preso pelo estupro e o duplo homicídio de Christy Giles e Hilda Marcela Cabrales-Arzola.

O crime se tornou notícia no início de novembro após as mulheres serem deixadas entre a vida e a morte em hospitais de Los Angeles por um homem anônimo.

Após apuração de imagens de câmeras de segurança e depoimentos, o Departamento de Polícia de Los Angeles executou o mandado de prisão Michael Ansbach, Brandt Osborn e agora David Pearce.

Ansbach e Osborn foram acusados ​​de cúmplices de homicídio culposo. Já Pearce foi acusado de homicídio culposo e deve pegar uma pena consideravelmente maior.

Entenda o Crime

Giles e Cabrales-Arzola estavam em uma festa com uma outra mulher. Segundo relatos, em algum momento a terceira mulher do grupo voltou para casa, deixando a modelo e a designer sem transporte.

Uma das possibilidades é que por isso as mulheres pegaram uma carona com Pearce e dois de seus amigos horas antes de serem deixadas em diferentes hospitais por homens mascarados.

Comportamento Criminoso

Em entrevista ao Daily Mail, seu ex-colega de apartamento, Steven Bauer, relatou que Pearce sempre teve um comportamento suspeito. O ator disse que durante a festa em casa por volta de 2008, Pearce desapareceu por um tempo com uma jovem latina.

Bauer disse que quando ele e a amiga da mulher começaram a procurar por ela, ela saiu de uma sala aos soluços, logo seguida por Pearce. Neste caso, o ator também foi acusado de estupro pela mulher.

“Ele estava tentando me tirar da festa para que ninguém mais ouvisse. Ele disse ‘Não dê ouvidos a ela. Esta é uma festa estúpida, vamos sair daqui. Entra no carro, entra no carro’ ”.

Além disso, o ex-baixista do Scorpions, Ralph Rieckermann, contou à publicação que o ator mantinha várias identidades falsas para conseguir fazer menores entrarem em festas com ele:

“Ele tinha televisores extremamente grandes, o que era incomum para um apartamento na época, e muitos eletrônicos espalhados, como 3 a 5 laptops. De repente, ele saiu do quarto, que, por falar nisso, tinha um filme pornô passando no final da tarde. Ele apareceu e me mostrou uma pilha cheia de identidades de garotas. Ele disse ‘estes são os RGs que uso para levar as meninas aos clubes’. Eu disse: ‘Por que você precisa de identidades para conseguir meninas nos clubes?’ Bem, muitas das garotas com quem estamos saindo são menores de idade.”

Christy Giles e Hilda Marcela Cabrales-Arzola foram dadas como mortas horas depois de serem abandonadas nas portas dos hospitais. Segundo os médicos, elas foram dopadas com uma quantidade absurda de diferentes drogas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›