Ator de série achou que ia morrer e escreveu até testamento antes de cirurgia

O ator Ben Feldman, de Superstore, contou que escreveu um testamento antes de uma cirurgia que fez na coluna. O ator disse que ficou com medo de morrer, mas no final foi muito mais fácil do que esperava.

Ben Feldman contou no podcast Hypochondriactor, conduzido pelo ator Sean Hayes e pelo médico Priyanka Wali, que ignorou por anos uma dor nas costas.

“Quando eu tinha 24 anos, estava gravando um filme em Toronto, estava em um ginásio de hotel e pensei, ‘Sinto uma dor nas costas. Mas eu tenho 24 anos, então, isso vai passar logo’. E então, simplesmente nunca desapareceu. Eu tive todos esses problemas nas costas para sempre”, declarou o ator, hoje com 41 anos.

Feldman só procurou ajuda médica depois que sua esposa Michelle Mulitz o empurrou para examinar suas costas. Isso aconteceu antes da pandemia de Covid-19.

O ator contou que ficou muito assustado com a resposta do médico:

“Ele estava tipo, ‘Oh Deus, seus discos entre cinco e seis e seis e sete em seu pescoço estão muito ruins. De acordo com Feldman, o médico disse que não precisava fazer nada imediatamente, mas também o alertou: “não se envolva em um acidente de carro, nem esquie, nem nada parecido”.

Feldman contou, então, que quando algumas restrições do Covid-19 foram suspensas em meados do ano passado, sua mulher o fez voltar a fazer os exames.

“O médico disse: ‘Oh, espere, deixa pra lá, isso é imediato. Até sua janela para fazer a cirurgia está fechando’. E foi como se o fluido ao redor da minha medula espinhal tivesse acabado. Era apenas osso com cordão”.

Ben Feldman em Superstore ( Reprodução)

Para o ator foi horrível ouvir isso do médico e, então, decidiu escrever um testamento enquanto se preparava para a cirurgia em julho de 2020: “Eu escrevi um testamento em um guardanapo em um hotel. ‘Estou preocupado que vou morrer’, então escrevi um testamento”, declarou Ben.

A cirurgia parecia um procedimento complicado, exigia cortar a parte frontal do pescoço, mover o esôfago, perfurar os discos calcificados e colocar os artificiais. No entanto, de acordo com Feldman, acabou sendo muito fácil. “Depois que fiz a cirurgia, foi tão fácil que fiquei chateado porque queria que as pessoas pensassem, ‘Meu Deus, sinto muito Ben, deve ter sido horrível’”, se divertiu o ator.

Feldman explicou que contou sobre isso porque não sabe como realmente foi o procedimento, que durou duas horas e incluiu algumas drogas e duas semanas assistindo Love Island UK na cama junto sua esposa. “Então foi bom”, declarou.
Ben concluiu que é o oposto de um hipocondríaco, mas que a experiência o ensinou a não ignorar sua dor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›