Ator de Parks & Recreation é flagrado assediando pessoas no metrô

Desaparecido de Hollywood há quase dez anos, Micah Femia ressurgiu do além esta semana, pelos motivos mais errados possíveis.

Segundo matéria do TMZ, o ator de Pop Star e Parks & Recreation foi surpreendido agredindo verbalmente passageiros no metrô na cidade de Nova Iorque.

O motivo? Elas estavam usando máscaras, algo que depois de dois anos de pandemia de COVID-19, já deveria ser considerado o mínimo de segurança.

Micah estava sentado no metrô quando virou sua atenção para outro rapaz que estava sentado alguns metros de distância dele, provocando-o e insultando-o porque ele estava com o rosto coberto.

O alvo do ataque se mantém calmo e ignorando o agressor, porém ele insiste nas provocação, o chamando de “gado”, “maricas”, e a agressão culmina com uma expressão homofóbica, chamando o homem de “f*ggot”, que seria equivalente a algo como “vi*do” ou “b*chona” em português.

O ex-ator aparenta estar embriagado. Além da fala arrastada, ele está segurando e bebendo uma lata de cerveja.

Quando ele nota que ele está sendo gravado, ele vira sua atenção para quem está filmando o incidente.

No fim do vídeo, depois de várias agressões e alegar que o mascarado “acredita em tudo o que dizem por aí”, ele foi em direção à pessoa que está gravando para chutá-la, mas o vídeo termina antes de saber como a situação terminou.

Confira a gravação completa do incidente abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Indivíduo já foi preso antes por depredação de monumento à vítima de racismo

Micah Femia foi gravado depredando busto de George Floyd em 2021 (Reprodução)
Micah Femia foi gravado depredando busto de George Floyd em 2021 (Reprodução)

Micah não aparece em nenhuma produção de Hollywood desde 2013, e aparentemente agora vemos os motivos para isso.

Esta não foi a primeira vez que ele se envolve em confusão com a polícia. Em abril do ano passado, o Departamento de Polícia de Nova Iorque identificou Micah como o indivíduo que foi filmado jogando tinta em um busto de George Floyd na Union Square.

George Floyd, para quem não se lembra, foi o rapaz negro que foi assassinado por asfixia em Minneapolis em 2020 por um membro branco da polícia, Derek Chauvin. O policial se ajoelhou sobre o pescoço da vítima depois dele supostamente usar uma nota falsificada de vinte dólares em um supermercado.

Na época, ele foi acusado e detido por conduta criminosa.

LEMBRE-SE: O USO DE MÁSCARA AINDA É UMA DAS MANEIRAS MAIS SEGURAS DE PREVENIR O CONTÁGIO DO VÍRUS DO COVID-19. USE MÁSCARA. SE VACINE!

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›