Ator de Grease é seriamente acusado de assédio por garçonete

Uma garçonete acusou o ator Eddie Deezen, famoso por sua participação em Grease: Nos Tempos da Brilhantina, de assédio. Deezen entregava bilhetes junto à gorjeta de Kara Lashbaugh e ia embora caso a garçonete não estivesse maquiada.

Lashbaugh acusa Deezen de assédio e comportamento misógino dentro do restaurante em que trabalha em Cumbeland, cidade natal do ator, no estado de Maryland (EUA). A garçonete compartilhou as explicações postadas pelo ator em seu Twitter:

“Eddie Deezen é um estranho de merda que vem ao meu trabalho pelo menos uma vez por semana, liga e pergunta a outros trabalhadores sobre minha agenda, e se ele vem e eu não estou usando maquiagem, ELE SAI. E esse velhote bundão ainda tem a coragem de postar isso no facebook sobre mim, estou perdendo a cabeça”, disse a jovem.

As explicações do ator já podem ser consideradas uma forma de confissão. De acordo com a declaração de Deezen, a mulher fica muito bonita e sexy de cílios postiços e ele gostava de olhar para ela porque ela é bonita, mas se defende dizendo que nunca a tocou, a insultou ou disse qualquer coisa rude.

Deezen admite que mandava bilhetes para Lashbaugh junto com as gorjetas que, de acordo com o ator, eram de até 20 dólares (o correspondente a cerca de cem reais). O ator também afirmou que gostava tanto dos cílios postiços de Kara que até desistia de comer e ia embora caso ela não estivesse os usando.

Eddie Deezen (Divulgação)

O ator ainda acusa Lashbaugh de bullying virtual e espalhar boatos contra ele. De acordo com Deezen, tais boatos estavam fazendo com que ele fosse banido de alguns restaurantes da cidade. O ator ainda estaria recebendo mensagens  violentas de amigos e apoiadores de Kara.

Kara informou ao TMZ que não prestou queixa à polícia, mas vai encontrar um advogado para saber quais decisões tomar sobre como proceder em relação ao ocorrido. Já o advogado de Deezen, Adam Hirshfield, informou que o ator tem se sentido em perigo depois do suposto cyberbullying.

Eddie Deezen ficou famoso depois de seus personagens em filmes como Jogos de Guerra (1983), O Expresso Polar (2004), mas, principalmente, por sua atuação em Grease: Nos Tempos da Brilhantina e na sequência questionável do longa-metragem, lançada em 1982.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›