Ator de Gladiador 2 está preocupado em estar em filme que demorará 20 anos para ser filmado

Paul Mescal tem preferência pelo cinema independente

Paul Mescal, que interpretará Lucius em Gladiador 2, refletiu sobre suas escolha profissionais e se ele pode se arrependerá um dia de estar em um filme que demorará 20 anos para ser filmado.

Merrily We Roll Along é filme de Richard Linklater, conhecido por Boyhood: Da Infância à Juventude. Boyhood levou 10 anos para ser filmado, enquanto Merrily We Roll Along demorará o dobro.

O novo trabalho de Linklater fala sobre três amigos que procuram carreiras no mundo do entretenimento e como suas vidas mudam enquanto envelhecem. Mas a história é contada em ordem cronológica inversa.

Mescal interpreta o compositor Franklin Shepard, enquanto os outros dois amigos são interpretados por Ben Platt e Beanie Feldstein

Arrependimentos

De acordo com o IndieWire, em uma entrevista para o Esquire, Paul Mescal compartilhou como se sente a respeito aceitar fazer parte de Merrily We Roll Along.

“Acho que vou passar os próximos 20 anos me arrependendo das escolhas que fiz em algumas sequências, e depois me esquecer de outras e ficar pensar,: ‘Oh, merda! Filmamos isso em 2035!’ Isso é loucura”.

Contudo, o ator parece não estar nervoso suas escolha futuras: “Não, acho que estou confortável com isso. Não tenho ideia de onde estarei. Espero que ainda esteja vivo. Não sei”.

Diferença entre filmes

Paul Mescal como Calum em Aftersun
Paul Mescal como Calum em Aftersun (Divulgação / A24)

Em uma entrevista para o IndiWire, o diretor Richard Linklater explicou a diferença entre filmar Boyhood e Merrily We Roll Along, sendo o segundo muito mais difícil.

“Eles são muito diferentes, apenas usam a mesma técnica de narrativa longitudinal. São histórias tão diferentes. Mas também, Boyhood era todos os anos como um lapso de tempo, mas Merrily é tipo nove filmagens em 20 anos, então há um intervalo de dois anos entre cada filmagem; Às vezes, dois anos seguidos, mas o cronograma está em todo o mapa”.

Em uma outra entrevista para o site internacional, Mescal compartilhou sua preferencia por filmes independentes.

“O cinema indie é onde quero viver e estar. Então, estar no meio disso é algo de que tenho muito orgulho. É importante nos lembrar que a razão pela qual isso está acontecendo é porque as pessoas ainda querem ir ver cinema independente”, declarou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›