Ator de Elite faz sucesso em A Desordem que Ficou, novo filme da Netflix por motivo inusitado

A Desordem que Ficou: Reprodução

A Netflix lançou mais uma produção espanhola de grande sucesso na última semana. Estamos falando de A Desordem que Ficou (El Desorden que Dejas, em seu título original). A história está repleta de mistérios e momentos intensos e cenas íntimas.

Um dos atores que protagonizam a série é Arón Piper, famoso por seu trabalho em Elite, que acabou se tornando grande destaque por sua atuação.

Entretanto, não é só a atuação do rapaz que está chamando atenção nas redes sociais. O que acontece que ele aparece completamente sem roupa em algumas cenas e tem dado o que falar.

Por conta das cenas íntimas, a série está sendo até comparada com o filme 365 DNI, também da Netflix.

Arón Piper deu uma entrevista ao site italiano Ciak Generation e até chegou a comentar sobre as cenas da série. Ele disse que conseguiu encarar e agir com naturalidade no momento das gravações.

“Vindo de Elite, eu poderia me despir até no metrô. Estou me curando do medo nesse sentido.”, revelou ele.

O problema maior, segundo o ator, fica por conta da presença dos colegas na hora de gravar.

“Pode ser desconfortável por causa da outra pessoa com quem você está trabalhando. Acontece com homens, mas acontece mais com mulheres, então esses momentos são mais desconfortáveis e você tem que tratá-los com delicadeza.”

“Viemos de um mundo muito masculino, embora cada vez menos. A preocupação e a tensão vão sempre para o outro, mas tenho sorte de ter chegado aqui depois cometer mil atrocidades em Elite”, finalizou ele.

A Desordem que Ficou é um thriller intenso ambientando em um universo rural da Galícia e consegue combinar tanto drama quanto suspense numa dosagem que não deixa o espectador indiferente ao acompanhar os desdobramentos da trama.

A minissérie é baseada em um livro de mesmo nome escrito por Carlos Montero, que também é responsável pelo sucesso de Elite.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›