Ator considera críticas negativas sobre Shazam! 2 “insanamente cruéis”

Zachary Levi ainda disse que gostou da experiência de interpretar Shazam mais uma vez

Os filmes da DC sempre tiveram uma relação complicada com a crítica e com o público. Com o anúncio do novo DCU, sob o comando de James Gunn e Peter Safran, só complicou ainda mais a situação.

Além dos fãs da DC perderem o interesse em assistir os filmes do antigo DCU que estão por vir, os críticos bombardearam os filme já lançados com comentários negativos.

De acordo com o CBR, em uma entrevista para o podcast The FilmUp, Zachary Levi disse que adorou fazer parte de Shazam! Fúria dos Deuses, contudo, ficou desanimado sobre o quão pesadas foram as críticas negativas.

“Como experiência, eu realmente gostei de fazer aquele filme e realmente gostei de interpretar esse papel. Não sei o que o futuro reserva para tudo isso porque, infelizmente, o segundo filme não foi tão bem recebido. Quero dizer, a pontuação do público ainda é muito boa, mas a pontuação da crítica foi, não sei, muito estranha e desconcertantemente baixa e as pessoas foram insanamente cruéis”.

No Rotten Tomatoes, Shazam! 2 conseguiu a pontuação de 49% dos críticos e 86% do público. As principais críticas negativas eram sobre o enredo confuso, o humor e o CGI.

Ator não se arrepende de Shazam! 2

Zachary Levi como Shazam em Shazam! Fúria dos Deuses (Reprodução / DC)
Zachary Levi como Shazam em Shazam! Fúria dos Deuses (Reprodução / DC)

Ainda na entrevista, Zachary Levi declarou que não se arrepende de ter feito parte de Shazam! Fúria dos Deuses.

“Eu participei das coisas e, por mais que eu queira que sejam boas, sei que estão bem, sei que erraram muito. E não estou dizendo que Shazam! Fúria dos Deuses é uma obra-prima perfeita de Orson Welles, é um bom filme”, disse o ator.

“Quando eu assisto, normalmente fico superconsciente, e ainda estou, assisto alguma coisa e penso: ‘Zach, sua postura é horrível’, e não consigo parar de me culpar. Lembro-me de assistir à primeira exibição de Fúria dos Deuses e pensei: ‘Fizemos um filme muito divertido!'”, ele finalizou.

Em Shazam! Fúria dos Deuses, Billy Batson está em crise por não se considerar um herói tão legal quanto os outros. Quando três deusas gregas se revoltam contra a humanidade, ele deve unir sua família e lutar para defender o mundo.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›