‘Atacada’ por fãs, atriz de Sex and the City se justifica

A atriz Nicole Ari Parker, estrela do revival de Sex and the City, garantiu aos fãs que sua personagem não pretende ser uma substituta de Samantha Jones, que foi interpretada por Kim Cattrall quando o show foi ao ar entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000.

Kim não retornará ao papel supostamente devido a uma ‘rixa’ mal resolvida com Sarah Jessica Parker.

O anúncio de que Nicole se juntaria ao elenco para interpretar uma nova personagem, chamada Lisa Todd Wexley, levou à especulação de que ela estaria definida para substituir a Samantha sexualmente positiva e franca do quarteto de amigas.

No entanto, a atriz fez questão de deixar bem claro que não é essa a intenção de sua personagem e que os rumores “não são verdadeiros”.

Ela ainda disse que os fãs reagiram quando imaginaram que ela ‘tomaria o lugar’ de Samantha e que ela foi “atacada com amor”.

“Quando foi descoberto que eu estava substituindo a personagem de Samantha – o que não é verdade, então, por favor, escreva isso – [os fãs] gritaram comigo, e também fui atacada com amor. Fui fotografada em lugares que nunca deveria ser fotografada. Os fãs estão tão animados e exagerados. Eu tinha alguma ideia disso porque sou uma dessas fãs, mas não tinha ideia [da extensão disso].”, esclareceu ela.

Nicole Ari Parker no set de Sex and the City (Reprodução)
Nicole Ari Parker no set de Sex and the City (Reprodução)

Todo mundo continua transando

Os principais detalhes da trama dessa nova temporada do show ainda permanecem em segredo, no entanto, ela ainda deu algumas dicas sobre a série e explicou que algumas das histórias devem abordar questões raciais, com quatro novas atrizes negras fazendo parte do show.

Um outro assunto que a atriz abordou é que a parte sexual, característica da série, continua viva, já que, segundo ela “todo mundo continua fazendo sexo, e isso é maravilhoso”.

Programado para estrear na HBO Max em dezembro, And Just Like That…, como é chamado o revival, continua a manter os espectadores curiosos para saber sobre o potencial novo interesse amoroso de Carrie, como a pandemia de coronavírus afetou a vida dos principais protagonistas e como a ausência de Samantha será tratada.

Sobre esse assunto, vale ressaltar, já foi veiculado na imprensa internacional, que o show deve tratar como uma questão natural, considerando que nem todos os amigos da juventude permanecem para sempre na vida das pessoas e que alguns, simplesmente, se vão.

Uma outra questão é que, ao que parece, o show estará mais aberto a tratar de assuntos da atualidade, com cada personagem fornecendo suas perspectivas individuais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›