Astro de Love Life fala sobre o que precisa para conseguir ficar nu na série

William Jackson Harper estrela a segunda  temporada de Love Life no HBO Max enquanto um homem divorciado que foi pego de surpresa. O astro falou com o The Post sobre como foi conseguir este personagem e o que precisa para ficar nu em frente às câmeras.

“Eu queria interpretar certas coisas mais próximas de quem eu sou na vida. Eu sinto que muitas vezes sou chamado para ser um pouco mais entusiasmado e um pouco mais brilhante e‘ ativo ’do que realmente sou. De muitas maneiras, meu personagem  em Love Life, Marcus, está mais próximo de como eu me movo pelo mundo do que qualquer outra coisa que eu tenha feito.”

Mas, ele observa que o show apresentou um novo desafio na forma de fazê-lo “ficar nu a cada dois episódios”. Sobre este aspecto do trabalho ele garante que tem se adaptado.

Em Love Life, Marcus, um editor de livros de sucesso que se encontra em uma encruzilhada na vida e no amor depois que seu casamento se desfaz.

William Jackson Harper em Love Life (Reprodução / HBO Max)
William Jackson Harper em Love Life (Reprodução / HBO Max)

A primeira temporada seguiu Darby (Anna Kendrick), uma jovem de vinte e poucos tentando equilibrar o trabalho e o amor em Nova York. Já a 2ª temporada mostra o protagonista após conhecer Mia (Jessica Williams) no casamento de Darby, Marcus começa a perceber que seu casamento com Emily (Maya Kazan) acabou.

“Depois de assistir a primeira temporada, eu realmente senti que a série não era apenas sobre ‘namorar é difícil’. Foi mais um estudo do personagem de uma pessoa tentando descobrir como ser uma pessoa, olhando para isso através as lentes do namoro e dos relacionamentos. Mas isso não é tudo e tudo; é um estudo mais amplo sobre o que significa ser alguém na casa dos 20 anos em Nova York, tentando descobrir como é sua vida”, disse Harper.

Marcus é cerca de uma década mais velho que Darby, mas isso tornou sua luta ainda mais atraente, garante seu intérprete:

“A única coisa que me atraiu em interpretar Marcus foi que este é um cara que pensava que tinha se descoberto, e não conseguiu muito. É interessante mostrar a alguém que está passando por esse tipo estranho de crise de identidade … Ser um homem adulto – não recém-saído da faculdade, mas um adulto que já existe há um tempo – e ainda está cometendo erros enormes. Não entender certas coisas parecia muito verdadeiro para mim. ”

Harper admite a semelhança entre Love Life e a série que o tornou conhecido, The Good Place, mas garante que não levou isso em conta ao aceitar o papel:

“Eu realmente não penso muito em gênero quando penso em projetos. É, ‘o personagem é interessante, a história vai fazer algo meio estranho ou inesperado?’ É nisso que me inclino muito mais.”

A segunda temporada de Love Life já está disponível no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›