Artista do DCEU conta como o Snyderverse teria terminado

Um artista do DCEU disse que o Snyderverse teria terminado no estilo de uma reinicialização através do Ponto de Ignição (Flashpoint).

O Ponto de Ignição foi uma minissérie em quadrinhos popular escrita por Goeff Johns que focava em Barry Allen voltando no tempo para salvar sua mãe.

As ações de Barry levaram a eventos importantes mudando a linha do tempo da DC, com Thomas Wayne se tornando o Batman e uma guerra entre as amazonas e os atlantes.

De acordo com o Screen Rant, em uma entrevista para o Justice Con, Jay Olivia, o artista de storyboard do DCEU revelou como o Snyderverse poderia ter possivelmente terminado

Olivia acredita que Snyder tinha planos de encerrar sua série de filmes com uma espécie de reinicialização com o Flashpoint, o que teria permitido à franquia reformular alguns de seus personagens principais.

“Sim, quero dizer, acho que o plano era que eles fariam como as quatro ou cinco partes e então faríamos uma espécie de reinicialização com o Flashpoint, onde você pode trazer um novo elenco depois”.

Mesmo que Olivia acredite que Flashpoint faria parte do Snyderverse, Snyder não confirmou isso no evento Justice Con.

Originalmente Zack Snyder pensou em Liga da Justiça como um trilogia.

As sequências teriam continuado a linha do tempo de Knightmare depois que Lois Lane foi morta por Darkseid e Superman sucumbiu à equação anti-vida.

Os filmes também teriam mostrado Flash viajando no tempo para alertar Bruce sobre os eventos que viriam, além de explorar os Novos Deuses.

No entanto, terminar tudo com o Ponto de Ignição faria sentido.

Snyder tinha uma visão clara para o arco do Superman, que teria terminado em Liga da Justiça 3.

Ezra Miller como Flash (Reprodução)

Ter seus filmes terminados com a possibilidade de uma reinicialização com o Ponto de Ignição não só teria impedido outros de continuar com sua iteração de personagens, mas teria permitido que a Warner Bros. fosse em uma direção totalmente diferente.

Independentemente de o Snyderverse continuar ou não, os elementos do Ponto de Ignição estão sendo incorporados no filme The Flash de 2022.

O diretor Andy Muschietti disse anteriormente que o filme solo do Velocista Escarlate será uma “versão diferente do Ponto de Ignição que você espera”, e o filme também trará a ideia de multiverso para o DCEU.

Snyder não estará envolvido com The Flash, mas é possível que a Warner Bros. pudesse estar usando algumas de suas ideias se o diretor realmente pretendesse terminar sua história com uma reinicialização no estilo Ponto de Ignição.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›