Army of the Dead | Fãs encontram pixels mortos em cenas do filme

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas chegou na Netflix e vem recebido muitos elogios.

Apesar disso, o filme de ação pós-apocalíptico de Zack Snyder não escapou de erros.

Os olhos atentos de alguns fãs perceberam que algumas cenas tem pixels mortos.

Segundo a Variety, Snyder também trabalhou no filme como diretor de fotográfia, e usou câmeras digitais RED Monstro equipadas com lentes Canon vintage.

Até o momento o cineasta não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais.

“‘Army of the Dead’ me fez pensar que minha TV estava com problema com dois pixels mortos, mas acontece que isso era do filme. Ainda assim, é um longa muito legal”.

“A parte mais assustadora de ‘Army of the Dead’ são as cenas que fazem minha TV parecer ter pixels mortos”.

“‘Army of the Dead Pixel’ [Exército do Pixel Morto]”

“Mas eu realmente pensei que minha nova televisão estava quebrada depois de assistir a ‘Army of the Dead’! Não consigo acreditar que um filme pode ter sido lançado com uns pixels assim. Estava tendo um ataque de raiva antes!”

“‘Army of the Dead’ foi superdivertido. Ainda mais divertido quando percebi que o problema dos pixels mortos não era da minha TV, então eu podia relaxar um pouco”.

Comentários anteriores

Dave Bautista e Zack Snyder nos bastidores de Army of the Dead (Divulgação / Netflix)
Dave Bautista e Zack Snyder nos bastidores de Army of the Dead (Divulgação / Netflix)

Em uma entrevista para o Fourth Wall da Playlist, Zack Snyder revelou que não colocou cadeiras no set de Army of the Dead.

O diretor afirmou que tal decisão foi tomada pois tornava as coisas “realmente íntimas” no set.

“Não há como sentar, tipo, eu bani cadeiras do set. Mas o bom é que é realmente íntimo. Posso apenas falar com os atores ali, não estou de volta em um monitor do outro lado da sala. Foi definitivamente o mais puramente engajado que estive fazendo um filme”.

Em uma coletiva de imprensa sobre o filme, Dave Bautista contou como foi trabalhar com Snyder.

“Eu amei trabalhar com o Zack. Eu queria trabalhar com ele por muitos anos e foi melhor do que eu achei que seria. Zack se certificou que todos nós tivéssemos nossa chance de brilhar. Eu sinto que, quando eu olho para o filme, todo mundo teve seu espaço”.

Ele acrescentou que Snyder é muito presente no set, realmente põem a mão na massa, algum que nunca viu em trabalhos anteriores.

“Nós estávamos carregando armas, ele estava carregando uma câmera. E ele parecia ser outro integrante do elenco. Isso foi muito, muito especial e reconfortante. Ter ele ali conosco, torrando sob o sol, ficando sujo com a gente, passando por esses desafios… Eu nunca experienciei isso em um filme antes. Foi algo especial”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›