Army of the Dead: estrelas dão dicas de sobrevivência no Apocalipse Zumbi

O novo empreendimento de Zack Snyder, Army of the Dead chegou e com o longa muitas curiosidades sobre o mundo dos zumbis. Agora Ana de la Reguera e Raúl Castillo que quase sobreviveram a um apocalipse zumbi no filme da Netflix, confessaram alguns segredos da produção.

Em entrevista para o Entertainment Weekly, La Reguera, que interpreta Maria Cruz no longa falou sobre sua arma para a sobrevivência:

“Minha arma secreta para sobreviver a um apocalipse zumbi é ir para a batalha com Dave Bautista. Pelo menos foi o que funcionou para mim. Alternativamente, você pode encontrar alguém tão grande quanto ele, ele era como uma parede! Isso é tudo que você precisa!”

No longa Scott Ward (Castillo) é contratado para recuperar $ 200 milhões de um cofre, que fica em um cassino em Las Vegas. O local foi invadido por mortos-vivos, por isso o mercenário não pode fazer isso sozinho. Logo, ele recruta sua filha Kate (Ella Purnell),  Maria (La Reguera) e Vanderohe (Omari Hardwick) para o trabalho.

Além disso, com uma especialistas, incluindo Mikey Guzman de Castillo, o piloto de helicóptero Marianne Peters (Tig Notaro), o ladrão alemão Ludwig Dieter (Matthias Schweighöfer) e Coyote (Nora Arnezeder), entre outros, fazem parte do grupo.

“O que torna Mikey perfeito para o trabalho é que ele é um gamer, sensação do YouTube, e gosto de pensar que foi Maria quem me descobriu porque ela é conhecida na comunidade. Meu personagem é o único que é de Las Vegas e eu fiquei famoso por ser um ótimo matador de zumbis. Foi fácil fazer a transição de matar no jogo para esmagador cabeças de zumbis.”

Raúl Castillo em Army of The Dead (Reprodução)

Como os dois latinos do elenco, de la Reguera e Castillo se uniram com facilidade e rapidez, formando uma proximidade que se refletia em seus personagens.

“Fiquei muito animado quando soube que trabalharia com Ana. Sou um fã de longa data do trabalho dela. Mesmo quando estávamos fora das gravações, estávamos brincando, então estou feliz por termos sido capazes de inserir isso em nossos personagens. Maria e Mikey desenvolvem seu próprio relacionamento e se comunicam de maneiras que ninguém mais poderia entender.”

Mas ele confessa que o sucesso da dupla se deve a outros fatores também: “Granadas também são muito úteis! Se você vai lutar contra zumbis, ter alguns punhados de granadas é a melhor opção.”

Para Castillo assumir o papel foi fácil, já que ele é fã do tema há muito tempo:

“Os zumbis têm sido uma grande parte da minha vida, então estou me preparando para esse papel há algum tempo. Eu costumava ficar obcecado por zumbis desde que era criança, então foi um sonho que se tornou realidade estrelar Army of the Dead.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›