Ariana Grande pede ordem de restrição contra homem que a ameaçou

Após Ariana Grande ter sua mansão em Los Angeles invadida por um stalker, a cantora e atriz conseguiu uma ordem de restrição contra o homem. De acordo com os documentos do processo divulgados pelo TMZ, a artista vem sendo perseguida pelo indivíduo há sete meses.

O homem identificado como Aharon Brown tem 23 anos e conseguiu burlar o sistema de segurança da mansão da cantora ameaçando os seus funcionários com uma faca. O incidente ocorreu em 09 de agosto, mas de acordo com o processo movido por Ariana este fato foi apenas o ápice da perseguição por parte de Brown que vinha sofrendo.

Ainda de acordo com o processo, o homem chegou a proferir as seguintes palavras: “Vou matar vocês e ela”, enquanto se dirigia a cantora e sua equipe de segurança. Neste momento a polícia foi chamada e o indivíduo conseguiu fugir a pé, sendo mais tarde capturado por policiais.

Ao pedir a ordem de restrição contra o desconhecido Ariana Grande afirmou o seguinte:

“Tenho medo pela minha segurança e da minha família. Temo que sem uma ordem de restrição, o Sr. Brown continuará vindo na minha casa e tentando me agredir fisicamente ou matar a mim ou a membros da minha família.”

Segundo o TMZ é provável que a solicitação da artista seja em breve acatada pela corte, pois Ariana conta com a corroboração de um policial ao seu depoimento. O policial não identificado afirmou ao site que temia a soltura de Aharon Brown e que a ordem de restrição é imprescindível.

Até o momento Brown segue sob custódia da polícia de Los Angeles e é acusado de dois crimes diferentes, invasão de propriedade e ameaça com uso de arma letal.

Ariana Grande no clipe de Positions (Reprodução)

Ainda de acordo com o TMZ, um juiz poderia já ter concedido uma ordem de restrição provisória a Ariana Grande, enquanto a cantora aguarda uma audiência. Mas o destino final de Brown só será conhecido no futuro quando ele se apresentar à corte.

Já sobre a presença da cantora em uma audiência presencial na corte é pouco provável que aconteça.
Ariana Grande já sofreu outros ataques em momentos diferentes da sua carreira. A cantora e atriz teve problema com outro stalker em maio do ano passado, quando um fã driblou seus seguranças para lhe entregar uma carta de amor.

Já em 2017 em Manchester (Inglaterra) a artista e seus fãs sofreram um ataque terrorista, que tirou a vida de 22 pessoas e deixou centenas feridas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›