Atriz de Pantera Negra se envolve em polêmica e apaga redes sociais

Letitia Wright (Divulgação / David M. Benett)
Letitia Wright (Divulgação / David M. Benett)

Nesta semana a atriz Letitia Wright, conhecida por interpretar a Shuri no filme Pantera Negra da Marvel, deletou sua conta no Twitter após se envolver em polêmica por compartilhar um vídeo anti-vacinas.

Na quinta feira, Wright publicou um vídeo do canal do YouTube On The Table, onde o autor do vídeo questiona a legitimidade da vacina do COVID-19.

Ele também parece cético em relação às mudanças climáticas, acusa a China de espalhar o COVID-19 e inclui comentários transfóbicos.

A atriz twittou o link para tal vídeo na noite de quinta-feira com o emoji de mãos de oração, e ele foi excluído logo depois. O YouTube também removeu o vídeo em questão por violar seus termos de serviço.

Agora, toda a conta do Twitter de Letitia Wright parece ter sido excluída. Ao clicar no link @LetitiaWright ou procurar pela atriz na rede social, é mostrada a mensagem “Esta conta não existe”.

Site de notícias internacionais tentaram entrar em contato com os representantes de Wrigth, mas não obtiveram retorno até o momento.

Saiba a mais

Ante de deletar a conta no Twitter, Letitia Wright tentou contornar a situação embaraçosa em que se envolveu.

Ela respondeu à reação das pessoas na sexta-feira, escrevendo: “Minha intenção não era machucar ninguém, minha ÚNICA intenção de postar o vídeo que levantou minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos … Nada mais“.

Wright também tuitou: “Se você não se conformar com as opiniões populares. Mas faça perguntas e pense por si mesmo … você será cancelado”.

Don Cheadle, que interpreta o Maquina de Combate no MCU, foi defender a colega de trabalho, mas após ver o vídeo compartilhado por ela, voltou a trás.

Ele twitou: “Jesus … acabei de ver. Lixo quente. Toda vez que eu parava e ouvia ele [narrador do vídeo] e tudo o que ele dizia parecia loucura. Eu nunca defenderia ninguém postando isso. Mas eu ainda não vou jogá-la fora por causa disso. O resto vou tirar do twitter”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›