Anthony Mackie revela seu medo em fazer parte de Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie admitiu que inicialmente estava com medo de fazer Falcão e o Soldado Invernal porque sentiu que não teria a qualidade dos filmes do MCU.

Mackie conversou com a SFX Magazine sobre Falcão e o Soldado Invernal e compartilhou a apreensão inicial que sentiu sobre entrar na série.

“Trabalhando em tantos projetos da Marvel e vendo o resultado final e o efeito que eles têm nas pessoas, tive medo de que a qualidade da produção fosse reduzida para a televisão. Temia que você não pudesse fazer as coisas na televisão que você pode fazer nos cinemas”.

Ele continuou dizendo que as reações a Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato só o deixaram mais incerto. No entanto, uma vez que as coisas começaram, Mackie se sentiu muito melhor. Ele continuou

“Mas uma vez que conversamos, e quando eles trouxeram [o showrunner] Malcolm [Spellman] e [o diretor] Kari [Skogland], eu sabia que seria algo diferente. Kari é uma líder fenomenal e Malcolm é um escritor incrível. E [o chefe do Marvel Studios] Kevin [Feige] me prometeu que não seria diferente.”

“Ele não vai manchar a marca Marvel tentando apenas estourar o máximo de conteúdo que pode. E eu confiei nele nisso. Eles ainda não me decepcionaram, então eu simplesmente segui em frente com fé em seus trabalhos anteriores. E fiquei realmente agradavelmente surpreso com a forma como tudo acabou bem.”

Se Falcão e o Soldado Invernal terá a mesma qualidade de WandaVision, o público pode esperar realmente algo grandioso e surpreendente.

Falcão e o Soldado Invernal tem a oportunidade de contar uma história realmente convincente sobre Sam e Bucky (Sebastian Stan), e quem eles são longe de Steve Rogers (Chris Evans).

Para Sam, isso é mergulhar no que significa ter um homem negro como Capitão América.

Para Bucky, é explorar como ele está se ajustando ao mundo moderno, onde não está sendo usado como arma.

A série estreia dia 19 de março na Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›