And Just Like That| David Eigenberg fala sobre ansiedade em viver personagem

David Eigenberg estava bastante assustado com sua volta para o papel de Steve Brady em And Just Like That. O personagem é par romântico de Miranda Hobbes (Cynthia Nixon).

Em conversa com a Us Weekly na última quarta-feira na estreia do revival, o ator declarou:

“Já se passaram quase 20 anos desde o programa de TV. Foi assustador. Eu sempre fui um cara dentro e fora. Eu digo isso em Sex and the City! Eu entro e saio, então eu estava tentando encontrar meu espaço um pouco. Mas foi divertido, nós voltamos a isso. É sempre bom ver os mesmos rostos adoráveis”.

Eigenberg foi mostrado como interesse amoroso de Miranda por 41 episódios de Sex and the City além dos dois filmes. Quando seu personagem foi visto pela última vez junto a Miranda eles formavam um casal com seu filho Brady. Hoje Brady já é um adolescente e o casal se mantém firme.

O ator garante: “Há muito amor entre eles. Realmente existe, e eles criaram um grande filho e o horizonte mostra o futuro e veremos para onde eles irão”.

David Eigenberg e Cynthia Nixon em Sex and the City (Reprodução)

Niall Cunningham, que estrela como filho do casal, também deu seu depoimento:

“Ele está um pouco em guerra como todos os adolescentes de 17 anos de idade estão com seus pais e talvez mais de uma forma adulta do que a maioria dos adolescentes, porque ele é do Brooklyn. Algumas das coisas de Steve seguem seu próprio ritmo, cara, a vibração está lá, mas acho que o senso de humor seco e a intensidade de Miranda definitivamente fazem parte dele”.

Sobre a Série

And Just Like That… se trata da nova fase da franquia de SATC. A nova série se trata de uma sequência de 10 episódios baseada no romance de Candace Bushnell, Ainda Há Sexo na Cidade? A autora também escreveu o romance que inspirou a série original.

Uma das questões centrais desse novo momento da série é o motivo porque Carrie não consegue deixar seu passado para trás e apenas seguir em frente.

“Uma das perguntas que surgirão em And Just Like That… será: o que há em um lugar como este que você precisa se agarrar por todos esses anos? Por que você não pode simplesmente deixar pra lá?”, contou Sarah Jessica Parker.

A série vai abordar temas como o fim da juventude, pressão estética e envelhecimento, divórcios, o crescimento dos filhos e novas aspirações profissionais. O cenário continua a ser a cidade de Nova York.

O revival foi anunciado pelo HBO Max 17 anos depois do fim da série original.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›