American Horror Story: público elege os vilões mais perturbadores

A série American Horror Story trouxe alguns dos vilões mais tortuosos e cruéis da televisão ao longo de suas dez temporadas. Aqui estão destacados os 5 vilões mais terríveis do show, de acordo com publicações de fãs na internet.

Hotel: O Demônio da Dependência

Este personagem surge na quinta temporada do show. Ele é um parasita que foi trazido à existência pelos muitos viciados em drogas do Hotel Cortez. Com aquela sua aparência pálida e venosa, o demônio cruel sai por aí atacando vários hóspedes do hotel para sobreviver.

Roanoke: A Açougueira

A principal antagonista feminina de Roanoke é conhecida como The Butcher. A personagem empunha uma faca de açougueiro e massacra qualquer um que entrar em seu caminho.

A personagem é um ser que possui poderes sobrenaturais e é capaz de usar poderes como os de pirocinesia, transmutação e invisibilidade.

A natureza de seus assassinatos também é de arrepiar, já que ela assa um homem vivo e esmaga o crânio de uma garota.

Countess Elizabeth (Lady Gaga) em American Horror Story (Reprodução)
Countess Elizabeth (Lady Gaga) em American Horror Story (Reprodução)

Cult: Kai Anderson

Kai Anderson é o líder de culto ordenando formado por um bando de palhaços usando máscaras assassinas que causam estragos.

Interpretado por Evan Peters, Kai é um verdadeiro e imprevisível sociopata. Mas, o que é assustador de tudo é a natureza verossímil de suas ações; como a temporada se passa no contexto das eleições presidenciais americanas, Kai faz uso das tensões sociais ao seu redor e brinca com a raiva das pessoas.

Apocalypse: Michael Langdon

Langdon é, de longe, um dos personagens mais perversos de American Horror Story, principalmente quando é revelado que Langdon é, de fato, filho do próprio Diabo.

Nascido do relacionamento perturbador de Rubber Man e Vivien Harmon, Langdon parece inofensivo com seu rosto bonito e cabelos longos e ondulados. Mas, seus poderes e ambições de acabar com o mundo são o que o tornam assustador.

O personagem é tão temível que nem ele mesmo sabia que era o próprio anticristo.

1984: Margaret Booth

Uma mulher de aparência aparentemente inofensiva, Margaret Booth acaba sendo a principal vilã da nona temporada.

Ela finge ser a sobrevivente de um massacre no campo, porém, logo se revela como uma verdadeira assassina psicológica que realmente não tem muita pretensão por trás da violência que ela desencadeia contra pessoas totalmente inocentes.

Sua inesperada linha de raciocínio é exatamente o que a torna mais intimidante e mantém o público de olhos arregalados.

O choque que vem com ela revela como o assassino contribui para sua presença arrepiante. Ela também adora Satanás ardentemente, e seu fanatismo religioso extremo pode explicar o massacre sangrento que ela orquestra.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›