Amazon apresenta série terrivelmente assustadora, ‘The Devil’s Hour’

The Devil’s Hour – sem título em português- será produzida pelo mesma empresa responsável por Drácula e Sherlock, Hartswood Films. A Amazon vai veicular o suspense assustador da produtora, que tem autoria de Tom Moran.

A série conta a história original de uma mulher que acorda todas as noites exatamente às 3h33, no meio da chamada Devil’s Hour- Hora do Diabo, em tradução livre- que é um horário na cultura britânica e norte americana associada com aparições sobrenaturais e eventos de ordem oculta.

O filho de 8 anos da protagonista, Lucy Chambers, é um menino tímido e apático, que se incomoda com a mãe que fala com cadeiras vazias pela madrugada. O cenário clássico de uma história de terror inclui uma assombrada.
A história vai abordar também uma série de assassinatos brutais na área onde vive a protagonista e uma busca por respostas.

A série, respeitou a “Devil’s Hour”, sendo anunciada às 03h33 no Reino Unido. No anúncio ficou estabelecido que quem vai assumir o projeto são os diretores da Hartswood Films, Steven Moffat e Sue Vertue, que também criaram a série BBC Sherlock, com Benedict Cumberbatch no papel principal.

Sue Vertue, CEO da Hartswood Films, falou na ocasião do anúncio da produção:

“Estamos genuinamente satisfeitos por ser um dos primeiros originais do Reino Unido que a Prime Video encomendou e estamos entusiasmados que Tom Moran e seu grande cérebro tenham confiado em Hartswood e Johnny Allan, o diretor, a maravilhosa tarefa de trazer seus roteiros à vida. ”

Moran é um escritor proeminente no Reino Unido e provavelmente já está há algum tempo no radar dos produtores de televisão e cinema. Anteriormente, ele escreveu o drama de ficção científica do Studio Lambert, The Feed for Amazon / Liberty Global, e também tem créditos no drama Wild Bill.

A produção começará ainda este ano, mas a data de estreia vai demorar um pouco para ser divulgada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›