Além de protagonista, Michael B. Jordan acumulará cargo importante em novo Creed

Michael B. Jordan assumirá pela primeira vez a direção de um filme. O ator aceitou o cargo e irá dirigir Creed 3, segundo a atriz Tessa Thompson, que interpreta o par romântico do protagonista na saga.

A informação foi confirmada por Tessa durante entrevista ao MTV News, quando foi questionada sobre a produção do filme e revelou que, apesar do longa ainda não ter previsão para iniciar as gravações, Jordan foi confirmado como diretor.

“Ele vai dirigir o próximo Creed, sim”.

Entretanto, a atriz também afirmou que as filmagens não vão começar tão cedo em 2021, pelo menos.

“Não vamos fazer isso até a metade do ano”.

O primeiro Creed (2015) foi dirigido por Ryan Coogler, enquanto a continuação, Creed II (2018), ficou à cargo de Steven Caple Jr.

Somados, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais. Creed e Creed II estão no catálogo da Netflix.

Stallone e Michael B. Jordan (Divulgação)

Com Zach Baylin como roteirista, Creed 3 ainda está na fase de desenvolvimento e, até o momento, Sylvester Stallone não foi confirmado na sequência. Recentemente, o ator confessou nas redes sociais que a saída de Rocky da produção é possível, mas que estava disposto a voltar para as telas no papel do lendário lutador.

“Sim, é possível. Mas nunca diria não [a uma sequência de Rocky], porque tenho algumas ideias”, disse o ator.

Jordan estaria seguindo os passos de Stallone ao dirigir e estrelar o filme, já que Stallone era famoso por dirigir e estrelar vários filmes de Rocky , incluindo Rocky Balboa (2006).

Os fãs da franquia e, é claro, a MGM certamente torcem para que Jordan possua o ‘toque de Midas’ muito parecido com o de Stallone.

O tempo dirá, mas a confirmação de Jordan dirigindo o terceiro filme de Creed é, sem dúvidas, uma notícia empolgante aos fãs da saga.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›