Quem interpreta Luke de Jogo Justo, novo filme da Netflix?

Ator fez parte de uma das maiores franquias do cinema.

Está no catálogo da Netflix o filme Jogo Justo, filme da diretora Chloe Domont conta a história de um casal cujo relacionamento começa a ruir quando surge uma promoção muito cobiçada por ambos.

Os protagonistas do filme são interpretados por rosto que muitas pessoas podem reconhecer facilmente. Alden Ehrenreich interpreta Luke, enquanto Phoebe Dynevor interpreta Emily.

Alden Ehrenreich ficou mais conhecido por interpretar a versão jovem de Han Solo, da franquia Star Wars. Ele interpretou o icônico personagem em Han Solo: Uma História Star Wars.

Com direção de Ron Howard, o filme foi uma tentativa da Lucasfilm criar spin-offs de personagens da franquia através de filmes, a primeira tentativa foi Rogue One. Infelizmente, Han Solo não obteve o sucesso esperado, e o estúdio decidiu investir em séries spin-offs.

Em uma entrevista para o IndieWire, o ator declarou que ainda está aberto a interpretar Han Solo novamente, e que se divertiu no papel.

“Na história que contei, eu realmente consegui ser Han Solo no final. Esse é o tipo de arco da história, que achei bem feito. Essa é a parte divertida. Esse é o cara mais divertido de ser. Eu ficaria muito feliz, mas quem sabe”.

Um dos primeiros papéis de Alden Ehrenreich foi em 2005 na série Sobrenatural, onde interpretou Ben Collins. Ele também atuou em Dezesseis Luas, Virgínia, Admirável Mundo Novo, Pássaros Amarelos e O Urso do Pó Branco.

Alden Ehrenreich como Han Solo em Han Solo: Uma História Star Wars (Reprodução / Lucasfilm)
Alden Ehrenreich como Han Solo em Han Solo: Uma História Star Wars (Reprodução / Lucasfilm)

O que os críticos estão comentando sobre Jogo Justo?

No IMDb, Jogo Justo conseguiu a nota 7,1 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou a pontuação de 87% dos críticos e 71% do público. Confira alguns comentários dos críticos:

“À medida que as feridas verbais se transformam em hematomas literais, percebemos que Domont nos enganou para investirmos nossa própria empatia nesses dois jovens amantes emocionalmente falidos que podem aceitar a volatilidade no mercado de ações – mas não em si mesmos”, escreveu Amy Nicholson do New York Times.

“Na melhor das hipóteses, o Fair Play parece um jogo demente onde tudo nas altas finanças se resume a como você se projeta, homem ou mulher”, comentou Jake Coyle do Associated Press.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›