AHS | Matt Bomer comenta os desfechos dados aos seus personagens

Matt Bomer fez sua estreia em American Horror Story: Freak Show como Andy e depois retornou em American Horror Story: Hotel como Donovan.

Agora, Bomer está na série derivada American Horror Stories, onde parece nos episódios Rubber (Wo)man: Part One e Rubber (Wo)man: Part Two como Michael.

Na trama segue jovem casal (Matt Bomer e Gavin Greel) e sua filha adolescente (Sierra McCormick) enquanto se mudam para a casa mais assombrada de Los Angeles. Os episódios levam de volta a famosa Murder House.

Em uma entrevista para o Decider, foi comentado sobre os três personagens que Bomer interpretou, sendo que dois deles tiveram finais felizes, algo raro na série.

Michael de American Horror Stories tem uma vida um tanto agradável mesmo após a morte de seu marido, enquanto Donovan de Hotel, faz as pazes com sua mãe no além-túmulo.

Bomer foi questionado se acha que Ryan Murphy e Brad Falchuk o escolheram para esses finais raros e agradáveis. O ator respondeu:

“Isso é interessante. Nunca pensei que o final de Donovan fosse muito bom, embora ele tenha conseguido algum tipo de encerramento legal com sua mãe e com a condessa antes de morrer. Mas, certamente, todas as vezes que estive no programa, morri de uma forma bastante horripilante. Acho que estamos falando sobre um final feliz em uma escala relativa”.

“Muitas vezes, quando você se envolve em um desses programas, você realmente não sabe qual é o final. Não sei por que me escolheram ou se é algo que lhes ocorreu entre o momento em que me contrataram e o momento em que escrevem o final. Mas eu não sabia o final disso. Quando concordei em fazer parte disso, não sabia o final de Hotel. A única vez que eu soube o final do que aconteceria em American Horror Story foi quando fiz Freak Show e fui morto pelo Finn Wittrock”.

Murder House

E por falar em não saber o que irá acontecer, quanto questionado sobre se sabia que iria para a Murder House, Bomer contou:

“Essa foi na verdade uma grande razão pela qual eu queria fazer parte disso. Foi assim que passei a conhecer e amar o show através da Murder House. Ainda é uma das minhas estações favoritas. Quando eu soube que essa história em particular iria acontecer lá – Ryan [Murphy] me deu um discurso vago que não foi exatamente o que acabou acontecendo, mas um lance vago do que ele achava que a história poderia ser. A Murder House é relativamente perto de onde eu moro, e tenho observado nossos filhos durante o ano passado durante a pandemia. Eu só pensei que talvez fosse hora de sair e começar a trabalhar em um cenário realmente icônico e se aventurar um pouco pelo mundo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›