Agente de Scarlett Johansson emite declaração contra a Disney

Nesta semana Scarlett Joahnsson processou a Disney por lançar o filme Viúva Negra simultaneamente nos cinemas e no Disney+.

A decisão de lançar o filme de forma híbrida se deu por conta da pandemia, que vem mantendo diversos cinemas fechados ao redor do mundo.

Tal decisão fez com que a estrela tivesse uma perda financeira, que viria através de um bônus.

Em seguida, os executivos da Casa do Mickey Mouse chamaram processo da atriz de “indiferença cruel” pela pandemia.

De acordo com o Deadline, o co-presidente da CAA e o agente de Scarlett Johansson, Bryan Lourd, emitiram uma declaração em resposta ao duro golpe da Disney contra a atriz de Viúva Negra. Confira abaixo:

“Quero abordar a declaração da Walt Disney Company que foi emitida em resposta ao processo movido contra eles ontem por nossa cliente Scarlett Johansson. Eles acusaram descarada e falsamente a Sra. Johansson de ser insensível à pandemia global de COVID, em uma tentativa de fazê-la parecer alguém que eles e eu sei que não é.

Scarlett foi parceira da Disney em nove filmes, que renderam bilhões à Disney e seus acionistas. A empresa incluiu seu salário em seu comunicado à imprensa na tentativa de demonstrar seu sucesso como artista e mulher de negócios, como se isso fosse algo de que ela devesse se envergonhar. Scarlett está extremamente orgulhosa do trabalho do qual ela e todos os atores, escritores, diretores, produtores e a equipe criativa da Marvel fizeram parte por mais de uma década.

Este processo foi movido como resultado da decisão da Disney de violar intencionalmente o contrato de Scarlett. Eles moveram deliberadamente o fluxo de receita e os lucros para o lado Disney+ da empresa, deixando os parceiros artísticos e financeiros de fora de sua nova equação. É isso, puro e simples.

O ataque direto da Disney à personagem dela e tudo o mais que isso implica está abaixo da empresa com a qual muitos de nós da comunidade criativa trabalhamos com sucesso por décadas”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›