Aaron Taylor-Johnson não se importava com sucessos de bilheteria

Ator revelou o motivo de se manter longe de grandes franquias

Aaron Taylor-Johnson se destacouo em franquias de sucesso como Kick-Ass, Godzilla e Vingadores: Era de Ultron. No entanto, houve um época em que o ator não tinha interesse em fazer parte de grandes filmes, principalmente por priorizar sua família.

Em uma entrevista para a revista Esquire, Taylor-Johnson declarou: “Houve Kick-Ass e depois houve Godzilla e Vingadores, e todas essas coisas alinhadas para mim. Mas eu realmente não me importava com eles… [Eu estava interessado em filmes] que ninguém conhece – franquias grandes e enormes que estavam em jogo”.

“[Mas] eu queria, puramente, estar com meus bebês. Eu não queria ser tirado deles. Eu lutei com o que isso seria. Eu diria que provavelmente não estava pronto para estar nessa posição de qualquer maneira – era muito cedo. Mas sim, eu também não dei a mínima”.

O que alimenta a alma de Aaron Taylor-Johson

Lemon (Brian Tyree Henry) e Tangerine (Aaron Taylor-Johnson) em cena de Trem-Bala (Divulgação/Sony Pictires)
Lemon (Brian Tyree Henry) e Tangerine (Aaron Taylor-Johnson) em cena de Trem-Bala (Divulgação/Sony Pictires)

Ainda na entrevista, Aaron Taylor-Johnson comentou sobre como lida com a carreira de ator. Ele disse que não quer estar em vários trabalhos consecutivos ou que exigem que ele fique tempo demais no set.

“Na minha opinião, o ator que vai de emprego em emprego se torna chato pra c*ralho. Você sabe que alguém vai buscá-lo, levá-lo para o trabalho, fazer sua maquiagem e dizer: ‘Aqui está sua marca. Estas são as suas falas. Você está ótimo!’ E para o próximo trabalho. Foda-se”, declarou o ator.

Ele acrescentou: “Tenho certeza que as pessoas sonham com isso. Se é isso que você quer fazer, ótimo. Não alimenta minha alma. Eu gosto da normalidade das coisas, das coisas do dia a dia. Preparar meus filhos de manhã, levá-los à escola e às atividades – isso é o suficiente. Isso alimenta minha alma”.

Atualmente Taylor-Johnson está em Kraven – O Caçador, um filme da Sony Pictures que conta a história de um dos vilões das HQs do Homem-Aranha. Ele afirmou que não está na franquia para fazer algo “meia-boca”.

“Quero dizer, honestamente, pensei que realmente tinha acabado com esse tipo de filme. Você não pode assumir esse papel, não pode entrar no que é essa franquia, com uma atitude meia-boca de ‘Vamos ver como vai ser'”.

“Você tem que estar mentalmente preparado para o que pode vir com isso. Acho que estou seguro em minha vida agora para saber que estou feliz em lidar com isso. Acho que provavelmente não estava pronto para convidar isso para minha vida mais cedo”, ele declarou.

Kraven – O Caçador está programado para estrear nos cinemas em 30 de agosto de 2024.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›