Taissa Farmiga revela possibilidade de A Freira ganhar sequência

Os fãs do Universo Invocação do Mal ainda aguardam a sequência do filme A Freira, lançado em 2018. Por isso, a atriz Taissa Farmiga revelou algumas informações sobre o que está acontecendo atualmente com o spin-off.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ela foi indagada se sua personagem poderia estar relacionada à personagem de sua irmã Vera Farmiga nos filmes anteriores ou se seria uma versão mais jovem dela.

Entretanto, a atriz explicou que não houve nenhum esclarecimento a respeito disso até o momento, mas que aconteceram algumas conversas em relação que ao filme antes da pandemia.

Farmiga explicou que a COVID-19 acabou afetando tudo, incluindo as filmagens. Segundo ela, existe a possibilidade de que a produção seja retomada no próximo outono, porém, nada está confirmado de verdade até o momento.

“Definitivamente houve sussurros e conversas no ano passado, mas a pandemia obviamente afetou tudo, incluindo filmagens e tal. Então, ouvi menções sobre isso no outono, talvez, e houve conversas sobre tentar potencialmente ver qual era a minha disponibilidade. Mas também não vi um roteiro. Portanto, não ouvi nada definitivo ou alguém dizer: ‘Ei, isso está indo.’ Então, não sei, mas adoraria voltar e visitar a irmã Irene. Faz anos.”

Taissa Farmiga em cena de A Freira (Reprodução)
Taissa Farmiga em cena de A Freira (Reprodução)

A atriz estrelou o filme como a Irmã Irene, uma freira que é convocada para ajudar a investigar o suicídio de outra jovem freira na Romênia, o que leva à descoberta de uma força demoníaca indescritível.

Com esse enredo se desenrolando, A Freira se tornou a parcela de maior bilheteria do Universo Invocação do Mal até o momento.

Crítica negativa

Apesar do sucesso de bilheteria, o filme teve uma resposta crítica extremamente negativa em comparação aos seus antecessores da mesma franquia. No entanto, seu produtor, Peter Safran, falou sobre o desenvolvimento da sequência dizendo que tem uma “história muito divertida” planejada.

Desde que o filme ocorreu anos antes dos eventos do primeiro Invocação do Mal, ainda há muito espaço para a irmã Irene de Farmiga retornar e enfrentar Valak, a sinistra freira titular, mais uma vez.

É preciso destacar que, embora o primeiro filme tenha sido criticado, a Warner Bros. ainda é obrigada a fazer o segundo, e ela adoraria poder retornar quando acontecer.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›