Ator comenta a árvore genealógica complicada da família Targaryen

A segunda temporada de A Casa do Dragão estreou, continuando a guerra civil na família Targaryen pelo poder e o Trono de Ferro. E Harry Collett, que interpreta Jacaerys Velaryon comentou o quão complicada é a arvore genealógica do Targaryen.

Jacaerys é o primogênito de Rhaenyra Targaryen e Laenor Velaryon, embora seu verdadeiro pai seja Ser Harwin Strong. Em seguida, com a “morte” de Laenor, Rhaenyra casou-se com Daemon Targaryen, que também perdeu a esposa.

Além disso, Jacaerys é noivo de Baela Targaryen, filha de Daemon e Laena Velaryon, o que também os torna meio-irmãos.

Isso pode ser considerado estranho. É definitivamente complicado. Se me perguntassem toda a árvore genealógica agora, acho que levaria meia hora. Baela é sua meia-irmã“, disse Collett em uma entrevista para o Comic Book.

Ainda na entrevista, Harry Collett comentou sobre atuar ao lado de Bethany Antonia, que interpreta Baela, e se há algum tipo de dificuldade ao lidar com esse tipo de relacionamento familiar.

Na verdade, achei tudo muito fácil. Não posso falar por Bethany [Antonia], embora tenha certeza de que ela diria o mesmo, porque eu e Bethany nos damos muito bem na vida real. Essa coisa toda com Jacaerys e Baela nesta temporada é que eles realmente se entendem, passam pelo luto, e Baela é a única pessoa que confia em Jace, e Jace é a única pessoa que vai se abrir com Baela“.

Na verdade, funciona nos dois sentidos. Eu acho que eles são um ótimo casal e tivemos a chance de experimentar nesta temporada diferentes jornadas emocionais e mal posso esperar para que as pessoas vejam o produto final, porque eu e Bethany trabalhamos muito duro nisso. Espero que as pessoas gostem do que fizemos e gostem de ver Jace e Baela crescerem na tela e amadurecerem nesta temporada”.

A Casa do Dragão está disponível na Max. Um novo episódio estreia todo domingo às 22h

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›