Verdades Secretas 2 será exibida em evento internacional

A novela global Verdade Secretas 2 terá estreia mundial para compradores, informa a revista Variety. O evento online ocorrerá no dia 05 de novembro com uma exibição exclusiva do primeiro capítulo e a revista americana será parceira de mídia da Globo na empreitada.

Nesta quinta-feira (14), a Variety publicou um artigo falando sobre Verdades Secretas, onde explicita o nível de alcance das telenovelas no geral. Em um trecho é possível ler:

“As novelas ainda apresentam um consumo viciante em grande parte do mundo. Seu desafio tem sido manter sua própria popularidade, guardando cautela quanto ao sexo e à violência. Agora, no entanto, o padrão do que é aceitável foi ampliado pelos serviços de streaming em todo o mundo, permitindo que a Globo remodelasse um de suas maiores plataformas recentemente – e muitos compradores estrangeiros agora têm ambos os serviços – no Brasil e depois no exterior, aprimorando a franqueza sexual da série e acelerando o passo em relação a novelas mais conservadoras da Turquia.”

A publicação também cita o alcance de Verdades Secretas. A novela/série chegou a alcançar 25,6 pontos em seu último episódio exibido em 2015 – tornando-se o segundo programa mais assistido no horário nobre da Globo.

Sobre Verdades Secretas

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz em Verdades Secretas (Reprodução)

Verdades Secretas é uma produção da TV Globo exibida pela primeira vez em 2015 e dividida em 64 capítulos. Foi escrita por Walcyr Carrasco em co-autoria com Maria Elisa Berredo e colaboração de Bruno Lima Penido.

A direção era de Allan Fiterman, Mariana Richard e André Barros com direção geral de André Felipe Binder, Natália Grinberg e Mauro Mendonça Filho, que também é diretor de núcleo. No elenco estão Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, Agatha Moreira e Gabriel Leone.

A segunda temporada terá direção de Amora Mautner e roteiro de Carrasco e conta com participação de Camila Queiroz, Rômulo Estrela, Agatha Moreira, Deborah Evelyn, Rainer Cadete e Gabriel Braga Nunes.

Verdades Secretas terminou em tragédia quando Carolina (Drica Moraes) surpreende Alex (Lombardi) e Angel (Queiroz) na cama e tira a própria vida. Angel vai com Alex em uma viagem de iate e o mata e agora a mocinha enfrentará a fúria da filha do magnata, que está convencida da sua culpa na morte do pai.

Contratado para provar a culpa de Angel, Cristiano, um detetive particular, logo se apaixona por seus encantos. Enquanto isso, outra modelo ingênua chega à agência de modelos, para se envolver no mundo sombrio de Angel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›