5 motivos por que a versão atual de Dinastia é melhor que a original

Os fãs da versão original de Dinastia podem não ter gostado do fato de que a série ganhou uma atualização agora com o reboot, mas é um fato que há coisas que a versão atual faz melhor que a original. Veja:

O elenco é diverso

A primeira versão da série é realmente lendária, e é praticamente impossível argumentar contra isso. Entretanto, ela tinha um problema relacionado à diversidade, pois praticamente todas as pessoas eram brancas. Havia poucos ou praticamente nenhum personagem de outras etnias ou culturas.

Por conta disso ela ficou em débito e falhou em muitos aspectos.

Na versão atual, entretanto, as coisas são diferentes já que há membros diversos no elenco, como pessoas latinas e negras.

Mulheres com Dignidade

No roteiro da série original, Krystle e Alexis brigavam principalmente por causa de Blake, que tinha o afeto de ambas.

Já na série atual, as mulheres aparecem lutando por algo muito diferente: suas próprias carreiras. Elas são bem mais focadas e não competem mais pouco um homem, já que não é isso que determina seu valor.

A tecnologia ajuda a explorar novas fronteiras

A presença de elementos da tecnologia na trama atual faz com que ela tenha um andamento muito mais dinâmico, já que oferece mais possibilidades ao enredo.

As dramáticas brigas de cão e gato da Dinastia original acabam assumindo novas dimensões online, principalmente pela exploração das grandes mídias sociais.

Existem também novas implicações para os negócios da família e todas as coisas antigas da versão passada podem ser transformadas pela tecnologia para receber um novo significado e possibilidades.

allon (Liz Gillies) em Dynasty (Reprodução)
allon (Liz Gillies) em Dynasty (Reprodução)

Velocidade máxima à frente

O enredo da versão original se desenrolou de uma forma bem mais lenta que a versão atual. Isso deixava o público cansado de esperar pelo que iria acontecer, e acompanhar a série episódio a episódio acabava se tornando enfadonho.

O ritmo lento, às vezes, pode ser frustrante já que as coisas demoram demais a acontecer. Embora o novo enredo seja praticamente o mesmo, tudo acontece em um ritmo muito mais rápido.

Isso proporciona mais ação e maior compatibilidade com a necessidade dos espectadores de um lançamento experimental e dramático de ação na TV.

Fallon mostra aos fãs quem é que manda

Com sua independência recém-descoberta, a Fallon da nova versão supera em muito a antiga Fallon, que tinha alguns problemas de dependência.

A personagem antiga, que era interpretada pela atriz Pamela Sue Martin, era só uma pirralha teimosa que tinha problema com o pai e com os homens.

Já a Fallon atual não deseja em nada a aprovação do pai, apenas segue sua vida e seus planos para a sua própria carreira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›