5 maiores vilões do cinema em 2021

Embora todo mundo sempre esteja mais propenso a torcer pelos heróis enquanto eles lutam pela vitória em algum filme, não se pode esquecer dos vilões, que são os verdadeiros responsáveis por movimentar a trama.

Por isso, aqui você vê quais são os maiores vilões do ano de 2021.

Barão Vladimir Harkonnen – Duna

Barão Vladimir Harkonnen em Duna (Reprodução)
Barão Vladimir Harkonnen em Duna (Reprodução)

O Barão Vladimir Harkonnen possui o título de vilão mais grotesco do ano. Ele é um ex-governante intrigante e cruel do planeta de areia conhecido como Duna, que deseja derrubar os governantes atuais por meio de traição.

Sua aparência nojenta reflete toda a sua imoralidade, principalmente enquanto ele ordena a destruição de seus rivais sem nenhuma misericórdia.

Phil Burbank – Ataque dos Cães

Benedict Cumberbatch em Ataque dos Cães (Reprodução)
Benedict Cumberbatch em Ataque dos Cães (Reprodução)

Quem conhece Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho pode não saber, mas ele também interpretou o cowboy Phil, um dos personagens mais cruéis de 2021 em Ataque dos Cães.

Mas o problema não é Phil ser apenas uma pessoa difícil de gostar, ele também é um homem completamente desprezível que tortura mentalmente a nova esposa de seu irmão simplesmente por invadir sua vida.

Lyutsifer Safin – Sem Tempo Para Morrer

Safin em Sem Tempo Para Morrer (Reprodução)
Safin em Sem Tempo Para Morrer (Reprodução)

Safin foi um vilão adequadamente assustador e formidável para o agente 007 na última apresentação de Daniel Craig na série.

Ele parece uma presença obsessiva pairando sobre o filme e isso o torna ainda mais eficaz quando ele começa a fazer seus movimentos maiores.

Ele é um vilão quieto e calculista que consegue atacar Bond de uma forma que nenhum outro conseguiu, o que provavelmente irá consolidá-lo como um dos adversários mais memoráveis na série 007.

Rufus Buck – Vingança e Castigo

Rufus Buck em Vingança e Castigo (Reprodução)
Rufus Buck em Vingança e Castigo (Reprodução)

Idris Elba rouba a cena neste filme como Rufus Buck. Embora o filme esteja repleto de personagens que são rápidos e mortais com uma arma, Buck é mais intimidante com seu silêncio.

Isso porque ele é um vilão mais complicado do que o público espera e tem motivações que são compreensíveis e até admiráveis, mas também está disposto a matar pessoas inocentes a sangue frio para conseguir realizar o que deseja.

Xu Wenwu – Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Xu Wenwu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis (Reprodução)
Xu Wenwu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis (Reprodução)

Depois do fiasco que foi o Mandarim em Homem de Ferro 3, o personagem recebeu uma introdução bastante adequada em Shang-Chi, se tornando, rapidamente, um dos vilões mais complexos e atraentes que a Marvel já apresentou até hoje.

Graças à atuação de Tony Leung, o personagem se mostra simpático, imponente e totalmente implacável.

Ele não apenas se tornou um personagem atraente na história, mas também fez de Shang-Chi um personagem mais complexo em sua estreia no MCU.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›