5 filmes de espionagem para assistir na Netflix

Filmes de espionagem muitas vezes oferecem uma mistura emocionante de suspense, ação e intriga. Além disso, muitas vezes apresentam personagens carismáticos e intrigantes, bem como tramas complexas e cheias de reviravoltas.

Com histórias que exploram temas como lealdade, traição, coragem e moralidade, confira cinco filmes de espionagens que estão na Netflix.

Romeo Akbar Walter

Um banqueiro que se torna espião da Ala de Pesquisa e Análise da Índia é o foco deste thriller de ação indiano de 2019. John Abraham interpreta Romeu, o banqueiro que assume diferentes identidades como agente Akbar e oficial paquistanês Walter. O filme, vagamente baseado na vida do espião indiano Ravindra Kaushik, explora suas experiências e habilidades de mudança de identidade, destacando a performance de Abraham.

Alerta Vermelho

Alerta Vermelho é uma comédia de espionagem de ação que não se leva muito a sério. O filme segue John Hartley (Dwayne Johnson), um agente do FBI, que junto com um agente da Interpol, tenta capturar o ladrão de arte Nolan Booth (Ryan Reynolds). No entanto, eles são superados pela rival, Bishop (Gal Gadot).

O Soldado Que Não Existiu

A trama, que ocorre durante a Segunda Guerra Mundial, parece implausível, mas é verdadeira. CC Ewen Montagu (Colin Firth) e o oficial de inteligência Charles Cholmondeley (Matthew Macfadyen) planejam enganar os nazistas fazendo-os acreditar que os Aliados invadirão a Grécia em vez da Sicília. Para isso, plantam documentos falsos em um cadáver, fingindo ser um capitão morto. Dirigido por John Madden, o filme traz emoções clássicas e um elenco britânico renomado, incluindo Johnny Flynn como Ian Fleming, o criador de James Bond.

O Centenário Que Saiu Sem Pagar a Conta e Sumiu

Allan, de 101 anos, relembra sua vida como agente duplo e criador da bebida “Folksoda”. Em busca da fórmula secreta, escondida em Berlim, ele enfrenta uma mulher que alega que Allan roubou a fórmula de seu pai. Este filme é uma sequência da comédia sueca O Centenário Que Fugiu Pela Janela e Desapareceu (2013), indicada ao Oscar, oferecendo uma visão divertida da política da Guerra Fria.

Munique: No Limite da Guerra

Dois ex-amigos de faculdade, um britânico e outro alemão, conspiram para derrubar Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. Hugh Legat, secretário particular do primeiro-ministro britânico Neville Chamberlain, e Paul von Hartmann, tradutor alemão do Ministério das Relações Exteriores, unem forças enquanto Chamberlain busca um acordo pacífico. O filme, baseado no romance Munique de Robert Harris, oferece uma visão ficcionalizada de pessoas que arriscaram tudo para evitar a catástrofe da guerra.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›