2ª temporada de Loki tem uma das mortes mais brutais do MCU

Alguns vilões conseguem ser mais cruéis que o Thanos

ATENÇÃO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS!

A segunda temporada de Loki, uma das séries mais populares do Disney+, está trazendo ainda mais perigos e desafios para o carismático protagonista.

No episódio 4, Coração da AVT, aconteceu uma das mortes mais brutais do MCU que chocou muitos os espectadores.

Ravonna utiliza o Cubo do Tempo como dispositivo de tortura e morte

A personagem Ravonna Renslayer, interpretada pela atriz Gugu Mbatha-Raw, retorna à Autoridade de Variância Temporal (AVT) com ambições nada altruístas.

Em seus esforços para se tornar a líder da organização e recrutar seguidores leais, Ravonna utiliza o poderoso Cubo do Tempo como um instrumento de tortura.

Ela usa suas habilidades e conhecimentos sobre a linha do tempo para aprisionar e esmagar todos aqueles que não a seguem cegamente, deixando claro que não terá piedade ao impor sua vontade sobre os outros.

A tática foi tão brutal que o resultado não é mostrado na tela, devido nível implícito de violência mais horrível do que qualquer coisa que tenha sido vista nos quinze anos em que o MCU existiu.

Fãs comentam brutalidade em episódio de Loki

E o quarto episódio da segunda tempodarada de Loki apresentou outra morte chocante, a de Victor Timely (Jonathan Majors).

Ele se mostrou mais altruísta do que sua variantes, e ao tentar salvar a AVT do colapso, ele acabou morrendo transformado em “macarrão”.

Além disso, o final do episódio deixou os fãs na expectativa do que está por vir.

 

 

 

 

 

Outras momentos chocantes no MCU

Um dos primeiros momentos chocantes do MCU aconteceu em Homem-Formiga, quando Darren Cross (Corey Stoll) mata um executivo sênior da Pym Technologies com um raio de encolhimento instável.

Outro momento que ainda deixa os fãs assustados acontece em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, quando a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) remove magicamente a boca de Raio Negro (Anson Mount) para que ele não possa usar sua voz para matá-la. Quando Raio Negro grita, o som destrutivo explode seu crânio.

Houve também a cena em Falcão e Soldado Invernal em que o Agente Americano (Wyatt Russell), mata uma pessoa com o escudo do Capitão América.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›