Atriz de This is Us fica irritada ao ver sua personagem ser ignorada na série

Chrissy Metz confessou que enredo dos últimos episódios mexeram com ela

publicidade

Os momentos finais de This Is Us estão cheio de grandes decisões para os Persons, que se reuniram no 16º episódio desta 6ª e última temporada para discutir um importante assunto, o qual Kate tentou tomar a frente e decidir, mas foi ignorada, algo que deixou sua intérprete chateada.

Ainda nos estágios iniciais do Alzheimer, Rebecca entendeu que precisaria de alguém para tomar a melhor decisão para ela e seus filhos, para que ela não se tornasse um peso quando Miguel se fosse, determinando que essa pessoa seria Kate.

Diante da recente perda de Miguel, a família Person se reuniu para discutir o destino de Rebecca, agora que ela não tinha mais seu marido para cuidar dela, Randall e Kevin ofereciam soluções, quando Kate lembrou que ela foi escolhida para falar pela mãe neste momento.

Após ouvir a proposta de Randall de levar a mãe para Filadélfia e a ideia de Kevin de mantê-la na casa que ele construiu e que eles se revezaram para visitá-la, Kate tomou seu papel de nomeada pela mãe e decidiu levar Rebecca para morar com ela e seu novo marido em Los Angeles.

Porém ela teve sua ideia ignorada, quando Kevin disse que se mudaria com Sophie, Madison e Elijah para a Costa Leste, para que pudessem cuidar de Rebecca em sua própria casa em tempo integral.

Randall (Sterling K. Brown), Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley) em This is Us
Randall (Sterling K. Brown), Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley) em This is Us (Divulgação/ NBC)
publicidade

Depois de filmar a dita cena, Chrissy Metz confessou em uma recente entrevista à revista americana People, que ficou um pouco irritada em ver sua personagem ofuscada, na única vez que ela usou sua voz, ao invés de só concordar.

“Eu estava chateada. Kate tomou uma decisão, ela é inflexível sobre isso. Ela sabe o que está fazendo, e então ela fica tipo: ‘Sério, pessoal? Eu finalmente me sinto confiante, e então vocês vão me ignorar?’”, ela disse.

Apesar disso, ela afirmou que entende porquê a cena foi escrita de tal maneira, pois entende que a solução de Kevin era a melhor para o bem da matriarca dos Pearsons.

“Mas eu acho que porque Madison e Elijah, Edie e Nicky, e obviamente Sophie e Kevin estão lá, eles têm toda essa outra jornada de vida que eles querem tomar juntos. Você não pode ficar no caminho do que é melhor. Qualquer pai vai querer ter todos os seus filhos envolvidos. Kate tem que lembrar a si mesma que não é sobre ela. É realmente sobre o bem maior para Rebecca”, ela salientou.

publicidade

Aqui no Brasil This is Us é transmitida pelo canal por assinatura Star todas as terças-feiras, e os novos episódios são disponibilizados no streaming Star+ um dia depois.

As temporadas anteriores estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›