Escritora de This Is Us explica decisão de Rebecca

publicidade

A produtora e escritora de This Is Us, Laura Kenar, explicou por que Rebecca (Mandy Moore) escolheu Kate (Chrissy Metz) para ser a principal tomadora de decisões sobre seu bem-estar no futuro.

O drama familiar da NBC está em sua reta final, com isso, os Pearsons tem que lidar com o diagnóstico de Alzheimer de sua matriarca. Rebecca, por sua vez, decide ser proativa na abordagem de sua doença, já fazendo planos de como ela quer que os últimos anos de sua vida deem certo.

publicidade

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly logo após o episódio 7 da 6ª temporada de This Is Us, intitulado Taboo, Kenar falou sobre a decisão de Rebecca de escolher Kate para ser sua principal representante de saúde caso Miguel (Jon Huertas) não esteja por perto.

Isso foi um choque para muitos fãs, considerando que Rebecca e Kate tiveram um relacionamento tumultuado. Mas, a chefe do programa revelou que há certas coisas que influenciaram a escolha da matriarca Pearson, incluindo a dinâmica volátil entre Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

“[Durante] praticamente a primeira decisão, Randall e Kevin têm uma briga e não se falam por meses depois disso – isso meio que arruína o relacionamento deles por um tempo. Eu acho que isso é definitivamente uma grande parte disso, apenas pensando em como manter a paz. Ela sabe que todos os seus filhos estão vindo das melhores intenções possíveis para ela, mas ela também conhece a dinâmica que está em jogo, especialmente entre Randall e Kevin. Ela sabe que escolher Kate vai aliviar muito o estresse, e ela chegou tão longe com Kate. O relacionamento delas evoluiu muito. Alguns episódios antes, vemos Rebecca dando um tapa em Kate na adolescência. Mas elas tiveram tantos momentos lindos e se uniram tão lindamente nos últimos dois anos. Então é uma combinação, mas acho que Rebecca é muito sábia com sua escolha”.

Kate em cena do episódio 7 da 6a temporada de This Is Us (Reprodução)
Kate em cena do episódio 7 da 6a temporada de This Is Us (Reprodução)
publicidade

Com base na resposta de Kenar, a escolha de Rebecca faz sentido. Não é nenhum segredo que Kevin e Randall tiveram brigas sérias ao longo dos anos em This Is Us.

Kevin sentiu que muitas vezes era esquecido por causa de seu irmão adotivo, enquanto Randall não gostava que ele às vezes ainda fosse tratado como um pária.

publicidade

Kate, embora mais próxima de seu gêmeo, tem sido neutra nos argumentos de seus irmãos. Então, ao colocá-la no comando, os meninos não teriam escolha a não ser seguir seu exemplo.

No episódio, Kate pergunta por que foi escolhida para o trabalho, e Rebecca diz que é porque sua filha é sua melhor amiga.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›