Randall só virou político em This is Us por causa de outra série famosa

publicidade

Ao longo das seis temporadas de This is Us seus personagens evoluíram muito em diferentes aspectos, o que inclui Randall e sua vida profissional depois que ele entrou para a política, e, segundo Sterling K. Brown, essa jornada foi inspirada na antiga série West Wing: Nos Bastidores do Poder.

Atenção: Este texto contém spoilers da 6ª temporada de This is Us

O recente episódio da série, intitulado como Every Version of You, abordou o futuro político de Randall, quando ele e a mãe pegam a estrada para Boston para buscar sua filha Deja, e durante a viagem ele revela à mãe que está pensando em se candidatar a senador, com a certeza de que ganharia.

O ator falava sobre a jornada de seu personagem durante uma recente entrevista para a revista americana People, quando revelou que o futuro promissor de Randall foi idealizado pelo criador da série, Dan Fogelman, inspirado pela ideia de Aaron Sorkin de tê-lo em um reboot de sua série.

“Dan viu há alguns anos, as pessoas no Twitter estavam falando sobre um reboot de The West Wing. Eles estavam dizendo: ‘Seria legal se Sterling Brown estivesse em The West Wing?’ E Aaron Sorkin disse algo com o efeito de ‘isso não é uma má ideia.’ Eu disse: ‘O quê?’. Quer dizer, eu era um demônio da Ala Oeste! Eu e Jed Bartlet somos assim [cruza os dedos]. Então, Dan viu isso e disse: ‘Quer saber? Quão legal seria, se armarmos Randall Pearson para se tornar um político em seguida, como Sorkin assumiu? Eu não acho que [Dan] está deliberadamente fazendo isso, mas como em sua mente, talvez ele seja como, ‘Bem, você sabe o quê? Talvez isso seja algo que poderíamos ver Randall fazendo’”, ele salientou.

publicidade
West Wing: Nos Bastidores do Poder (Divulgação/NBC)

E o que começou como uma brincadeira no Twitter meio que se realizou, já que Sterling K. Brown participou de A West Wing Special to Benefit When We All Vote, se reunindo junto com elenco original da série para uma performance no palco do episódio da 3ª temporada, Hartsfield’s Landing.

Na ocasião, o ator interpretou o Chefe de Gabinete Leo McGarry, substituindo John Spencer, ator original do papel, que morreu em 2005 durante a temporada final do drama político.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›