Ex-ator mirim de Pequenos Espiões revela luta contra o vício

Artista reconhece gatilhos para abuso de substâncias e os evita

Aos 30 anos de idade, o ator Daryl Sabara, da franquia Pequenos Espiões, comentou como é sua luta para conseguir se manter sóbrio.

Em participação no podcast Workin’ On It, apresentado pela cantora Meghan Trainor, que também é sua esposa, ele desabafou sobre as dificuldades que enfrenta para ficar longe da maconha e do álcool.

Atualmente em terapia, ele já consegue até mesmo identificar alguns dos gatilhos que despertam o desejo e faz o possível para evita-los.

“Um conselho dado pelo meu terapeuta que ajudou muito foi: ‘você precisa de sobriedade plena se quer estar no seu melhor.’”

“E tipo, que p***a, é óbvio que quero estar no meu melhor”, afirmou o ator.

“Esse foi o ponto de partida para mim. ‘Quer saber? Mesmo que maconha não esteja me fazendo mal, não preciso ver até onde vou para ficar mal ou ultrapassar os meus limites. Então vamos tentar uma sobriedade plena.”, refletiu ele sobre o início do tratamento.

“Concluí que não posso ficar sozinho, é um gatilho para mim. Sei que quando estou sozinho desperta um filho da p*** interior que me diz: ‘ei, cara, estamos só nós aqui, o que vamos fazer?’ E é importante ter consciência disso ao invés de apenas ir atrás de bebida ou maconha”.

O ator explicou o que o levava a buscar a maconha e o envolvimento com drogas.

“A maconha sempre foi meu porto seguro. Eu ia a um evento ou a um show e já pensava, ‘talvez eu deva ficar doidão’”.

Alexa Vega e Daryl Sabara como Carmen e Juni em Pequenos Espiões (Reprodução)
Alexa Vega e Daryl Sabara como Carmen e Juni em Pequenos Espiões (Reprodução)

Daryl Sabara já esteve em vários outros projetos no cinema

Além do período em que atuou como o garoto Juni Cortez na franquia Pequenos Espiões, Sabara também já se dedicou a outros trabalhos no cinema, como O Expresso Polar (2004) e Halloween (2007). Na televisão, ele também participou das séries Grimm e Weeds.

Atualmente, o ator é casado com Meghan Trainor. Eles vivem juntos desde 2016, se casaram oficialmente em 2018 e têm um filho, Riley, que nasceu em fevereiro de 2021.

Alexa Vega e Daryl Sabara como Carmen e Juni em Pequenos Espiões (Reprodução)
Alexa Vega e Daryl Sabara como Carmen e Juni em Pequenos Espiões (Reprodução)

Atriz de Pequenos Espiões confessou incômodo com o filme vários anos depois

A atriz Carla Gugino revelou que se sentiu incomodada ao gravar os filmes da franquia porque as pessoas achavam que ela era muito mais velha do que sua idade real.

Na época, ela tinha 28 anos de idade e interpretava uma mulher com dois filhos que já eram quase adolescentes.

“Eu era pelo menos dez anos nova demais para o papel, porque eu era uma espiã havia dez anos, e tinha dois filhos de dez e doze anos. Eu tinha 28 anos. Mas o Robert Rodriguez, o diretor, disse: Minha mãe teve dez filhos, se a gente fizer isso direito ninguém nunca vai questionar”, ela contou.

Carla Gugino em cena de Pequenos Espiões (Divulgação)

“Acho que doeu um pouco, porque por um tempo as pessoas acharam que eu era mais velha do que eu realmente era. Mas eu nunca teria desistido da experiência. Foi uma época muito boa. Era só um pequeno filme que fizemos sozinhos em Austin, e virou um fenômeno que dura até hoje”, ela explicou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›