Netflix anuncia elenco do reboot de Pequenos Espiões

A nova versão de Pequenos Espiões ainda não tem data de estreia

publicidade

A amada saga Pequenos Espiões ganhará uma nova versão. Após o lançamento de 4 filmes, tendo o primeiro deles estreado em 2001, a história das crianças agentes secretas será reimaginada pela Netflix.

O novo filme é fruto de uma parceria entre o serviço de streaming e os estúdios Skydance e Spyglass. Além disso, Robert Rodriguez, diretor do filme original, irá dirigir, escrever e produzir o novo projeto.

publicidade
Pequenos Espiões (Divulgação)
Pequenos Espiões (Divulgação)

No filme de 2001, os irmãos Carmen e Juni Cortez (Alexa PenaVega e Daryl Sabara) formam uma família aparentemente normal. No entanto, após o sumiço dos seus pais, interpretados por Antonio Banderas e Carla Gugino, os irmãos descobrem que estes trabalham como espiões.

Consequentemente, Carmen e Juni precisam deixar de lado os medos para que consigam salvar a sua família. A saga conta com mais 3 filmes, tendo o último, lançado em 2012, contado com a participação dos irmãos Carmen e Juni como espiões adultos.

Ao todo, os 4 filmes arrecadaram mais de 349 milhões de dólares em bilheteria – segundo dados do Box Mojo.

publicidade

A priori, o novo filme não terá os irmãos de novo como protagonistas. Isso porque, em comunicado divulgado à imprensa, a Netflix informou que o novo Pequenos Espiões introduzirá ao mundo uma nova família de espiões.

Contudo, para a esperança dos fãs, a participação da querida família Cortez ainda não foi totalmente descartada.

publicidade

Segundo o site da revista americana Seventeen, o novo filme terá a seguinte sinopse:

“Quando os filhos dos maiores agentes secretos do mundo ajudam, sem querer, um poderoso desenvolvedor de games a liberar um vírus que o permite controlar toda tecnologia. Eles terão que virar espiões para salvar os seus pais e a humanidade”.

A nova versão de Pequenos Espiões ainda não tem data de estreia. Todavia, os atores Zachary Levi (Shazam) e Gina Rodriguez (Jane, a Virgem) já estão confirmados no elenco. Além disso, os jovens atores Everly Carganilla e Connor Esterson também participarão do longa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›