Para aparecer em Cidade Perdida, Daniel Radcliffe fez grande exigência

publicidade

Quando aceitou dar vida ao vilão Abigail Fairfax, de Cidade Perdida, Daniel Radcliffe fez apenas uma exigência: uma transformação completa em sua aparência. 

publicidade

O pedido inusitado foi explicado em uma recente entrevista ao podcast americano Magic Radio Breakfast.

“Esta é 100% a melhor [aparência] que já tive em frente às câmeras. Entrei [para o elenco do longa] e falei: ‘Gente, estou em um filme com Channing Tatum e Brad Pitt, vocês precisam fazer algo sobre meu rosto e cabelo’”, ele contou.

Ele prosseguiu dizendo que foi atendido em seu pedido e ficou bastante feliz com o resultado, tanto que manteve parte dele após o fim das filmagens.

“Então eles me deram um corte de cabelo muito bonito – que eu ainda tenho, é exatamente como estou agora – e eles me vestiram com ternos incríveis”, ele afirmou.

publicidade

Radcliffe se sentiu bem mais seguro ao dividir inúmeras cenas com Channing Tatum, mas apesar de seu temor de como se pareceria ao lado de Brad Pitt, o astro confessou que ficou bastante decepcionado em ter acabado não compartilhando nenhuma cena com ele.

Daniel Radcliffe e Sandra Bullock em cena de Cidade Perdida (Divulgação/Paramount)

Cidade Perdida

publicidade

Cidade Perdida acompanha a talentosa, porém reclusa autora Loretta Sage (Sandra Bullock) que se tornou famosa ao escrever uma série de livros bastante popular de romance e aventura ambientados em lugares exóticos.

Toda a coleção de obras de Loretta tem Alan (Channing Tatum) como seu modelo de capa, representando o herói Dash, que resolve provar que é um herói de verdade quando a autora é sequestrada pelo excêntrico Abigail Fairfax, durante a turnê de seu atual livro.

Enquanto fogem de um bilionário maluco que acredita que Loretta pode levá-lo à cidade perdida com um tesouro escondido de seu último livro, a dupla acaba vivendo uma aventura inesquecível no meio da selva, e descobre que precisa salvar o tesouro das mãos erradas.

O longa, que tem os irmãos Adam e Aaron Nee na direção e Dana Fox, como roteirista, conta com Sandra Bullock, Channing Tatum, Brad Pitt, Daniel Radcliffe. Patti Harrison, Da’Vine Joy Randolph, Oscar Nuñez, Raymond Lee e Bowen Yang.

Cidade Perdida está programado para chegar aos cinemas em 21 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›