Sandra Bullock pediu autógrafo a Daniel Radcliffe por motivo doce

publicidade

Após adquirir alguma fama, as celebridades passam a se acostumar a receber pedidos de autógrafos a todo momento, mesmo assim Daniel Radcliffe foi pego de surpresa quando a solicitação veio de ninguém menos que Sandra Bullock, e o motivo foi o mais fofo possível.

A atriz que contracena com Radcliffe em Cidade Perdida, participou recentemente do talk show americano The Late Show com Stephen Colbert, para promover o filme, e foi indagada se já havia pedido um autógrafo a alguém.

Ela então revelou que havia pedido para seu colega de cena, surpreendendo o apresentador, por ela, uma atriz tão experiente se interessar pelo autógrafo de um jovem ator, mas ela imediatamente explicou que a assinatura era um mimo para a irmã que é fã de Harry Potter.

“Sim, Daniel Radcliffe. Para minha irmã e para as crianças. Mas era o aniversário da minha irmã e ela é uma grande fã de Harry Potter, então pedi um autógrafo para ela”, ela contou.

publicidade
Daniel Radcliffe é Harry Potter (Reprodução)
Daniel Radcliffe é Harry Potter (Reprodução)

Notícia triste

A irmã de Bullock com certeza adorou o presente, que pode ter sido uma espécie de consolo, após a recente declaração de Radcliffe de que, apesar de valorizar muito tudo que o papel de Harry Potter lhe proporcionou, ele não tem menor intenção de retomar o personagem caso uma novo filme seja feito.

“Essa é a resposta que ninguém vai querer ouvir, mas eu acho que eu fui capaz de aproveitar cada momento porque aquilo não faz mais parte do meu dia a dia. Eu já cheguei em um ponto em que me sinto bem com tudo o que eu fiz em Harry Potter e eu estou muito feliz de ter chegado onde cheguei hoje em dia, e voltar agora seria uma mudança muito grande na minha vida. Eu nunca vou falar ‘nunca’, mas para os caras do Star Wars já tinha passado tipo trinta, quarenta anos antes de eles voltarem. Para mim só passou dez, então não é algo que eu realmente tenha interesse em fazer agora”, ele disse durante uma entrevista para o jornal americano The New York Times.

Atualmente o astro está dando vida a novos e diferentes personagens, como seu papel em Cidade Perdida, onde ele vive um bilionário excêntrico que sequestra uma escritora de romance (Sandra Bullock), para que ela o leve ao tesouro de seu livro.

Cidade Perdida chega aos cinemas brasileiros em 21 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›