Sandra Bullock usou forma estranha para chamar Brad Pitt para filme

publicidade

Sandra Bullock revelou em entrevista que nunca tinha falado com Brad Pitt, mas usou uma forma estranha para convidá-lo a participar de seu novo filme Cidade Perdida

Durante uma recente entrevista ao site Comicbook, a protagonista comentou sobre sua rápida aparição em Trem-Bala, filme de Pitt, e explicou que fez verdadeiro telefone sem fio para pedir uma participação dele.

publicidade

“Eu nunca liguei para ele, nunca falei com Brad. Ele e eu temos a mesma cabeleireira, Janine Rath-Thompson. Ela estava fazendo o cabelo dele para o Trem-Bala e ele disse: ‘Você pode ligar para Sandy e pedir a ela para fazer este filme?’ Ele nunca me ligou”, começou ela. 

Daí ela se sentiu à vontade para fazer o mesmo.

“Uma vez que eu concordei em fazer Trem-Bala, eu falei através de Janine para obter Brad em Cidade Perdida. Então Janine Rath-Thompson é, na verdade, o canal para o nosso trabalho”.

Cena de Cidade Perdida (Reprodução)
publicidade

Além de estrelar Cidade Perdida ao lado de Channing Tatum, Sandra Bullock foi produtora do longa, função dupla que ela não teve pela primeira vez, mas ressaltou que não se tornou mais fácil apesar de tantas experiências anteriores.

“Você perde muito cabelo, fica grisalho rápido, não dorme, está constantemente com raiva e estressado, mas tem o direito de dizer que precisa ser melhor, você tem o direito de parar as coisas, você tem o direito de encontrar o dinheiro, você tem o direito de lutar pelas pessoas”.

publicidade

“O primeiro filme que eu realmente produzi foi Miss Simpatia. Eu amo [produzir] mas parei por um tempo porque tenho dois filhos lindos que precisavam de mim. Agora levo eles comigo.” 

Cidade Perdida chega aos cinemas brasileiros apenas em 21 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›