Sandra Bullock diz que quebrará sua própria regra se Cidade Perdida 2 ganhar sequência

publicidade

Sandra Bullock disse que, mesmo que Cidade Perdida ainda não tenha sido lançado, ela pode considerar quebrar sua regra de não fazer sequências para fazer Cidade Perdida 2.

Em uma entrevista com a Variety, Bullock explicou que agora que ela tem mais experiência e mais poder sobre seus próprios projetos, ela se sente mais confortável lutando pelo que quer de seus filmes.

publicidade

Ela também afirmou que, se a escritora Dana Fox tivesse uma ideia boa o suficiente, Cidade Perdida 2 poderia realmente acontecer.

“Eu tinha uma regra de ‘sem sequência’ quando não tinha o benefício de lutar pelo que eu realmente queria. Sinto que, na minha velhice, estou aprendendo a lutar pelas coisas que acho que seriam melhores na tela – e não me importo com quem sai da reunião com raiva. Eu não sei se gostaria de fazer uma sequência, mas veja – nós tínhamos Dana Fox como escritora. Se Dana Fox pudesse inventar algo brilhante… aí está”.

Cidade Perdida (The Lost City) tem em seu elenco Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Brad Pitt, Oscar Nunez, Raymond Lee e Patti Harrison. O filme estreia no dia 21 de abril.

O filme é dirigido por Aaron e Adam Nee, cujos créditos de direção anteriores incluem The Last Romantic e Band of Robbers.

publicidade

A comédia conta a história de uma escritora de romances em uma turnê de livros que se encontra em uma aventura na selva depois que uma tentativa de sequestro dá errado.

Homenagem

Sandra Bullock e Channing Tatum em Cidade Perdida (Reprodução)
Sandra Bullock e Channing Tatum em Cidade Perdida (Reprodução)
publicidade

Em uma entrevista anterior para a Variety, Channing Tatum revelou que quis fazer um homenagem para a participação especial de Brad Pitt em Cidade Perdida, onde usou uma peruca para parecer que tem o cabelo do personagem de Pitt no filme Lendas da Paixão.

“Eu definitivamente tenho uma peruca. Mas minha inspiração foi o próprio homem que está em nosso filme, Brad – de Lendas da Paixão… Eu falei, ‘Eu quero a peruca de Lendas da Paixão. Eu nem sei se era o cabelo dele. Ele era fodidamente lindo. E eu disse, ‘Por favor, faça isso comigo'”.

De acordo com Sandra Bullock, aquela peruca realmente transformou Tatum depois que ele a colocou.

publicidade

“No minuto em que ele saiu de seu camarim, a peruca assumiu toda a sua personalidade. Perdemos Channing por um momento. Alguém tem que ter grande fisicalidade e timing cômico para se apropriar disso de uma maneira genuína, em vez de tirar sarro disso. . Ele abraçou o que era, e foi bastante espetacular”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›