Cidade Perdida: Channing Tatum teve improvisos cortados por culpa de Sandra Bullock

publicidade

Como uma comédia de ação, espera-se que Cidade Perdida conte com muitas piadas inclusive algumas improvisadas por suas estrelas, porém Channing Tatum acabou tendo seus improvisos cortados do longa, por culpa de Sandra Bullock.

A revelação veio da própria atriz, que durante uma recente entrevista ao jornal britânico The Independent contou que sua co-estrela é realmente muito engraçada e criou piadas hilárias, mas ela não conseguia se conter e atrapalhava as cenas, por isso precisaram cortar as improvisações.

“Há uma cena em que eles têm que me levar em um carrinho. Ele e aquele outro ator, eu nunca consigo lembrar o nome dele, ele tem cabelo loiro. Os diretores tinham linhas de improviso de Channing para nós, e nenhuma de suas falas foram usadas porque eu estava rindo muito”, ela confessou brincando sobre a participação de Brad Pitt no filme.

publicidade

As piadas não foram uma exclusividade apenas das filmagens e bastidores da produção, em uma entrevista anterior para o Entertainment Tonight, Bullock também fez uma brincadeira com Tatum, afirmando que negou um convite para Magic Mike 3, para não roubar os holofotes.

“Ele está pedindo muito para que eu aceite minhas habilidades no mundo do strip-tease, que ele é mundialmente famoso. Eu não sei se quero fazer isso e tirar a atenção. Channing precisa desse momento, e se eu pisar no palco, você sabe o que vai acontecer, é como se todos os olhos estivessem voltados para a mamãe. Na verdade não, mas no meu mundo, isso é o que aconteceria. Todos os olhos simplesmente se desviavam de Channing para mim, e eles ficariam em mim”, ela disse rindo muito.

Cena de Cidade Perdida (Reprodução)

Ideias malucas

E segundo os diretores de Cidade Perdida, Adam & Aaron Nee os protagonistas foram muito bem aproveitados na produção, não só com seu talento para interpretação e comédia, mas também dando algumas ideias malucas para o longa.

Eles revelaram, por exemplo, que usar um um chique macacão brilhante e saltos altos durante todo o filme foi ideia da própria Sandra Bullock, que achou que a bizarrice dela estar no meio da selva, com uma roupa tão inadequada para o ambiente, seria uma ótima piada.

Cidade Perdida chega aos cinemas brasileiros em 21 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›