Zoe Saldana sobre lançamento de Avatar 2: “Estressante”

A atriz também explicou como a preparação para dar vida a Neytiri é totalmente diferente da que ela faz para interpretar Gamora

publicidade

Depois de uma década de tentativas de dar continuidade à história de ficção científica dos habitantes de Pandora, Avatar: The Way of Water enfim foi datado para chegar aos cinemas em dezembro deste ano, e o lançamento está sendo estressante segundo Zoe Saldana.

A atriz, que é uma das protagonistas do filme, ao lado de Sam Worthington comentou sobre a proximidade da estreia da sequência, que terá seu primeiro trailer lançado nos cinemas nesta quinta-feira (05), antes da exibição de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

“É emocionante; estressante. Faz você se sentir mais humilde também, você sabe – a espera finalmente acabou. E nós começamos a compartilhar algo que amamos tanto com tantas pessoas que sabemos que também o amam”, ela disse durante uma participação no talk show Entertainment Tonight.

publicidade
Neytiri (Zoë Saldaña) em Avatar (Reprodução)
Neytiri (Zoë Saldaña) em Avatar (Reprodução)

Ela também falou sobre como a preparação para dar vida a Neytiri é totalmente diferente da que ela faz para interpretar Gamora em Guardiões da Galáxia.

“Eles exigem um tipo diferente de sacrifício, mas são muito únicos por seus próprios motivos subjetivos. Gamora é uma abordagem muito mais tradicional onde você acorda às 3 horas da manhã e você passa por todo o processo protético. E então, tipo, uma vez que você se vê e sente Gamora em você, obviamente, você se transforma, sabe?”, ela explicou.

Apesar de sua personagem em Avatar também ser alguém que mostra muita ação, ela tem um estilo de vida totalmente diferente da heroína da Marvel, por isso ela exige um treinamento diferenciado segundo a atriz.

publicidade

“E quando se trata de Neytiri, é mais uma prática. São meses de treinamento, não apenas ensaiando com seu diretor, mas treinando com treinadores de movimento, e viajando para a selva e começando a sentir como é fazer sua própria comida, com todos os elementos que estão ao seu redor. E uma vez que você usa tudo isso, você traz para o que chamamos de volume, que é o conjunto, quando você filma sob captura de desempenho”, ela descreveu.

Avatar: The Way of Water

A primeira sequência de Avatar retornará a Pandora, dessa vez mostrando uma visão subaquática do mundo dos Na’vi, 10 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, acompanhando a vida e os problemas de Sully, Neytiri e seus filhos.

publicidade

Avatar: The Way of Water chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›