Atriz chora ao assistir trecho de Avatar 2

publicidade

Zoe Saldana confessou que foi levada às lágrimas por um trecho de Avatar 2 ao qual teve acesso recentemente. A atriz interpreta Neytiri, habitante do planeta Pandora no filme que agora se tornou uma franquia de aventura do diretor James Cameron.

Zoe está divulgando seu novo filme O Projeto Adam, e contou durante entrevista para Kevin McCarthy que James mostrou um corte de vinte minutos do novo filme.

publicidade

Segundo ela, mesmo sendo apenas uma prévia da produção, ela já ficou emocionada demais, e sugeriu que o diretor chorou junto com ela:

“Eu posso começar a chorar só de falar nisso agora, porque eu tive a oportunidade de ver vinte minutos do segundo filme logo antes do ano acabar, ano passado. E eu fiquei completamente sem palavras, eu me emocionei de chorar. Uma coisa que ninguém sabe de verdade sobre o Jim [James Cameron, diretor] é que o Jim é uma pessoa que chora bastante também, então… [risos]”

A atriz também deu uma provocada nos fãs ansiosos pelo retorno dos heróis de Pandora. Ela descreveu o filme como “envolvente”, e que ele será um grande “salto” do que todo mundo conhece do Avatar original:

“Essa história vai ser bem envolvente. Avatar 2 é definitivamente um salto de Avatar 1, então eu acho que vocês precisam se preparar de verdade para o filme, mas ele vai ser uma aventura que vocês não vão esquecer.”

Protagonistas terão filhos mestiços no novo filme

publicidade
Avatar (Divulgação)

Segundo entrevista do início do ano da Empire Magazine, o produtor Jon Landau revelou que os dois protagonistas, Neytiti e Jake Sully (Sam Worthington) terão quatro filhos.

publicidade

Além de seus filhos biológicos Neteyam, Lo’ak, Tuktirey, que serão mestiços de Na’vi e humanos, o casal também terá adotado Miles Socorro, um menino humano. Miles nasceu na base militar do planeta e foi criado na selva pelas duas personagens.

O produtor também revelou que, apesar de ser nascido e criado em Pandora, o rapaz vai enfrentar preconceito e desconfiança por causa do histórico da raça humana no planeta:

“Jake o acolheu, mas Neytiri sempre o viu como uma das pessoas que destruiu sua casa e matou seu pai. Então você tem todas essas dinâmicas acontecendo.”

publicidade

Avatar 2 entra em cartaz nos cinemas de todo o Brasil no dia 15 de dezembro deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›