Avatar 2: Jake e Neytiri terão filhos na’vi e humano

publicidade

Desde que James Cameron anunciou que faria não só uma, mas várias sequencias de Avatar, os fãs do filme ficaram extremamente ansiosos em saber o que lhes espera, mas não tem se revelado muito sobre Avatar 2, até agora.

No início desta semana o produtor do longa, Jon Landau, falou com a revista americana Empire e adiantou que na continuação o público vai conhecer a família de Jake e Neytiri, formada por seus filhos Na’vi: Neteyam, Lo’ak e Tuktirey e Miles Socorro, um menino humano adotado pelo casal.

Também conhecido como Spider, o menino humano, interpretado por Jack Champion, nasceu na base militar de Pandora, mas acabou sendo criado na selva bioluminescente pelo casal protagonista, por ser muito pequeno para retornar à Terra.

Apesar de ter sido criado como parte do clã de Neytiri, o menino é visto com olhos de desconfiança por ela, devido sua origem humana, que lembra o passado de perdas e destruição marcado pelos terráqueos.

“Jake o acolheu, mas Neytiri sempre o viu como uma das pessoas que destruiu sua casa e matou seu pai. Então você tem todas essas dinâmicas acontecendo”, destacou Landau.

publicidade
Jack Champion será Miles Socorro em Avatar 2 (Reprodução)

O produtor ressaltou, ainda, que Avatar 2 não vai só trazer um novo e mais profundo mergulho em Pandora com todos os embates esperados de uma produção de James Cameron, mas uma abordagem diferenciada também.

“Se você olhar para o que Jim faz em seus filmes, ele escreve em temas universais que são maiores do que o gênero de qualquer filme. Desta vez, vamos pegar Jake e Neytiri e construir o tema mais universal de todos ao seu redor. Que é família. Jake vem do mundo humano, Neytiri do mundo Na’vi. Então, eles são como um casal moderno mestiço, criando filhos que talvez sintam que não pertencem a um mundo ou outro”, ele explicou.

Segundo divulgado até agora nas próximas sequências de Avatar, Cameron vai explorar Pandora (o planeta alienígena dos na’vis) muito mais do que foi feito no filme original, mostrando o que tem além das florestas, como as comunidades à beira-mar, além de levar a história de volta à Terra.

O elenco já confirmado de Avatar 2 contará com o retorno de Sam Worthington, Zoe Saldaña, dando vida a Jake e Neytiri, além de Jamie Flatters como Neteyam, Britain Dalton como Lo’ak, Trinity Bliss como Tuktirey e Jack Champion como Miles Socorro.

Sigourney Weaver, Stephen Lang, Giovanni Ribisi, Joel David Moore, CCH Pounder e Matt Gerald, que fizeram parte do cast do primeiro filme, também devem retornar na sequência.

Avatar 2 está previsto para chegar aos cinemas apenas em 16 de dezembro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›