Para entrar no MCU, ator revela que foi enganado por produtores

Ele ainda teve suas referências checadas por diretor

publicidade

Um dos mais novos atores a serem incluídos no Universo Cinematográfico Marvel, Will Poulter dará vida a Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3, papel que, apesar do ator estar feliz em fazer, ele admitiu que não sabia que faria quando fez seu teste.

Durante uma recente entrevista ao site americano The Playlist, o astro falava sobre a experiência de estar adentrando o MCU, quando acabou revelando que ao fazer sua audição, produtores não lhe disseram para que personagem ele estava sendo testado.

“Fiz o primeiro teste em junho do ano passado [2021], e essa foi a primeira vez que fiz o teste, e então consegui o papel em setembro, eu acho. E então a filmagem começou em dezembro… Eu não sabia para qual personagem, inicialmente, eu estava fazendo testes”, ele confessou.

publicidade

Apesar de terem mantido seu papel em segredo até mesmo para ele, Poulter afirmou que ele desconfiou de qual personagem seria depois de um tempo, devido ser um grande fã dos herói intergalácticos da Marvel.

“Eu meio que sabia, mais perto da época [da escalação], quem ele era. Embora eu não estivesse familiarizado com Adam Warlock de antemão, eu estava muito familiarizado com Guardiões da Galáxia, e era uma espécie de meu ‘planeta’ favorito dentro do universo Marvel”, ele contou.

Adam Warlock (Marvel Comics)
Adam Warlock (Marvel Comics)

Ele, ainda, ressaltou como está contente em poder fazer parte deste universo que ele tanto ama, principalmente por estar atuando ao lado de atores que ele admira e estar sendo dirigido por um cineasta do qual é fã do trabalho.

publicidade

“Sou um grande fã do tom e da criatividade e do trabalho de James Gunn e de tantos atores, sabe, que agora posso chamar de colegas, pelos quais sou muito grato. Então, sim, ter qualquer tipo de parte nesse mundo é muito, muito legal para mim”, ele salientou.

Boas referências

Apesar de Will Poulter ter alguns bons títulos em seu currículo, não foi bem por seus trabalhos anteriores que eles conseguiu a chance de entrar para o elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas sim por ter boas referências.

Molly Quinn, amiga e ex-colega do ator em Família do Bagulho, contou em uma entrevista ao site The Direct que recebeu uma ligação de James Gun perguntando sobre o jovem astro.

publicidade

“James me perguntou como foi minha experiência trabalhando com Will. Acho que ele perguntou a outras pessoas também, porque James é ótimo e está sempre verificando as referências de todos. Ele quer trabalhar com seus amigos, e se ele está trabalhando com novas pessoas, ele quer que eles se tornem amigos. Eu só tinha coisas brilhantes a dizer sobre Will”, ela afirmou.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 23 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›