Guardiões da Galáxia: Ator revela grande transformação física para filme

publicidade

Embora as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 tenham tido um clima de despedida muito destacado, o filme também introduzirá no Universo Cinematográfico Marvel um novo personagem, Adam Warlock, que se unirá ao elenco do próximo filme.

Conhecido inimigo de Thanos nos quadrinhos da Marvel Comics, Warlock não teve sua história no MCU definida ainda, mas seu interprete sim, Will Poulter dará vida ao herói, trabalho que exigiu dele uma grande transformação física revelada por ele em uma recente entrevista.

Em uma conversa com o jornal britânico The Independent, quando abordado sobre seu papel em Guardiões da Galáxia, o ator afirmou que não poderia falar especificamente sobre seu personagem, mas comentou sobre sua difícil preparação para dar vida a ele.

“É difícil falar sobre isso porque com a Marvel é tudo muito secreto. Mas o mais importante é que sua saúde mental e física tem que ser a número um, e os objetivos estéticos têm que ser secundários, caso contrário você acaba promovendo algo que não é saudável e irrealista se você não tem o apoio financeiro de um estúdio pagando por suas refeições e treinamento. Estou em uma posição muito privilegiada nesse aspecto, e não recomendaria que ninguém fizesse o que fiz para me preparar para esse trabalho”, ele afirmou.

publicidade
Adam Warlock (Marvel Comics)
Adam Warlock (Marvel Comics)

Ele prosseguiu contando sobre a dieta restrita e desafiadora que ele teve que seguir para chegar ao físico adequado para viver Adam Warlock, acrescentando que atualmente ele está apenas preservando o que conquistou nos últimos meses.

“Passei por uma série de dietas diferentes nos últimos meses. Agora estou em uma fase de manutenção, o que é muito bom. Eu não estou comendo grandes quantidades de comida a granel, e eu não estou cortando. Só estou mantendo meu peso. Passei por períodos de olhar para a comida e sentir que não posso enfrentá-la, e então você pisca e no minuto seguinte você está pronto para comer móveis porque você está com tanta fome”, ele explicou.

Novos personagens

Will Poulter não será o único novato em Guardiões da Galáxia Vol. 3, Chukwudi Iwuji também se uniu ao elenco no 3º filme da franquia em um papel ainda não revelado, mas que, segundo recentes declarações do ator, deve ter uma grande importância no enredo.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está agendado para chegar aos cinemas em 23 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›