Will Poulter entra para o Universo Cinematográfico da Marvel

publicidade

Will Poulter entrou para o MCU como um dos personagens mais poderosos da Marvel, ele conseguiu o papel de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia vol. 3, cujo diretor e roteirista James Gunn deve começar a filmar ainda este ano.

“Como vocês sabem, costumo derrubar boatos falsos, então … hum … Bem-vindo à família dos Guardiões, Will Poulter. Ele é um ator incrível e um cara maravilhoso. Vejo você em algumas semanas”, publicou Gunn no Twitter.

publicidade

Poulter fez sua estreia no no filme O Filho de Rambow, de 2007, e em As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, de 2010. O público também se lembrará dele como o adolescente desajeitado de Família do Bagulho de 2013.

Poulter também desempenhou papéis de destaque na franquia The Maze Runner e O Regresso, e no filme Black Mirror: Bandersnatch, e atualmente pode ser visto na série limitada Dopesick no Hulu.

Gunn provocou a introdução de Adam Warlock em uma das cenas do meio dos créditos de Guardiões da Galáxia vol. 2, de 2017, onde Ayesha (Elizabeth Debicki), líder do povo Soberano, cria um ser que ela chama de Adam, com o propósito de destruir os Guardiões da Galáxia.

Cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Reprodução / Marvel)
publicidade

O personagem foi introduzido pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel no final dos anos 1960, criado em um casulo especializado para ser, efetivamente, o ser perfeito.

Seus poderes, vôo, superforça, regeneração, manipulação de energia, são abrangentes e rivalizam com os mais poderosos personagens da Marvel já criados.

publicidade

Grande parte da história dos quadrinhos de Adam Warlock estava ligada às Joias do Infinito, especialmente a Joia da Alma, mas dados os eventos de Vingadores: Ultimato, não se sabe se tal joia terá ligação com a criação de Adam.

Outro enredo de quadrinhos popular envolve a transformação de Adam Warlock no Magus, uma criatura insana e perigosamente poderosa, que trouxe os Guardiões da Galáxia para perto Kang, o Conquistador, um dos recém-chegados Grandes Maus do MCU e que é interpretado por Jonathan Majors.

Adam Warlock (Marvel Comics)
Adam Warlock (Marvel Comics)
publicidade

Quaisquer que sejam os planos atuais de Gunn para incorporar Warlock ao MCU, o cineasta disse que originalmente queria apresentar o personagem no vol. 2, mas acabou optando por adiar a estreia para o vol. 3.

O elenco completo do terceiro filme dos Guardiões inclui Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Karen Gillan, Pom Klementieff, Bradley Cooper (como a voz de Rocket) e Vin Diesel (como a voz de Groot) .

Guardiões da Galáxia vol. 3 está programado para estrear em 5 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›