Veja todos easter eggs de Pacificador, nova série da HBO Max

publicidade

A tão aguardada série spin-off de O Esquadrão Suicida, protagonizada por John Cena, Pacificador enfim estreou na HBO Max na última quinta-feira (13) e os três primeiros episódios inseridos no catálogo do streaming já chegaram cheios de easter eggs.

Veja os easter eggs que podem ser encontrados nos três primeiros episódios de Pacificador:

Aquaman

Logo no primeiro episódio Chris Smith (Pacificador) tem uma conversa com o zelador do hospital quando está saindo de alta, e conta vantagem se vangloriando por ser um herói, mas o homem dúvida dele, pois nunca ouviu falar seu nome e diz que ele não é nenhum Aquaman.

Imediatamente ele se irrita e afirma que odeia o Aquaman, desde que leu no Twitter alguém twettar que o herói transa com peixes.

Eclipso

publicidade

Como a série é de um anti-herói, nada mais natural que termos referências de um vilão e quem melhor para representar que Eclipso, a encarnação da Ira de Deus e do Anjo da Vingança, que pode ser visto na imagem do jogo de dardos no apartamento de Chris.

Rick Flag

Em O Esquadrão Suicida o Pacificador tem uma luta mortal com Rick Flag, após uma discussão sobre manter em sigilo ou divulgar o Projeto Estrela do Mar, e Smith acaba matando seu superior imediato na missão, o que acaba surgindo em Pacificador, quando primeiro ele se vangloria do ato e em outro momento chora por ele.

Rick Flag (Joel Kinnaman) em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)
Rick Flag (Joel Kinnaman) em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)

Propulsor dos quadrinhos

Apesar de ser uma versão real do Pacificador dos quadrinhos, o anti-vilão live-action não tem tudo que seu original em desenho, como o propulsor que ele usa nas HQ da DC Comics, mas parece que ele pode vir a usar, já que ele cita o instrumento voador na conversa com Clemson Murn sobre montar uma nova equipe da Força Tarefa X.

Batman

publicidade

Em mais uma conversa em que ele tenta contar vantagem se dizendo um herói, dessa vez com o vizinho de seu pai, Chris ouve do idoso a sua frente que ele não é um herói como o Batman e sim um supervilão, o que o deixa bastante irritado e ao que ele responde que duas pessoas podem ser a mesma coisa.

Capacetes das HQ

Aparentemente Gunn gostou de brincar com referências dos quadrinhos do Pacificador, já que quando ele perde seu capacete, seu pai faz diversos modelos de novos capacetes para ele, cada um com um poder diferente, dentre eles, alguns que foram vistos nas HQ da DC Comics.

Batman de Christopher Nolan

publicidade

Um easter egg que pode estar até revelando planos futuros para o Universo Estendido da DC pode ser visto no diário do Pacificador que Leota Adebayo deveria plantar em sua casa, um logotipo da Fundação Wayne, que não é o visto nos filmes mais recentes que contaram com Ben Affleck, mas é mais parecido com o da trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan.

Sanguinário

O Pacificador quase morreu no fim de O Esquadrão Suicida ao tomar um tiro de Sanguinário quando atacava a Caça-Ratos, embora ele não só tenha sobrevivido, mas se recuperado bem, a cicatriz do ferimento a bala ficou como um lembrete que ele já foi subjugado pelo atirador profissional e ela aparece em alguns momentos da série.

Sanguinário (Idris Elba) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)
Sanguinário (Idris Elba) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)

Poder dos quadrinhos

publicidade

Ao escolher um novo capacete dentre os diversos inventados por seu pai Chris optou por utilizar um que pode produzir uma explosão sônica que momentaneamente ensurdece seus inimigos, exatamente igual ao capacete boom sônico do Pacificador dos quadrinhos.

Doninha e Arlequina

Gunn mostra durante os três episódios da série como gosta dos personagens de seu Esquadrão Suicida, depois de fazer referências a Rick Flag e Sanguinário, ele introduziu o nome de mais dois deles em uma fala de John Economos, em que ele diz preferir andar com Doninha e Arlequina do que com o Pacificador, o que também sugere que todos já tenham consciência que o estranho homem-animal sobreviveu aos acontecimentos do filme.

Bat-Mirim

O cineasta também trouxe seu amor de para a série da HBO Max, ao inserir uma referência do Bat-Mirim, um fã do Batman dos quadrinhos que é um duende com Sr. Mxyzptlk, dando a entender que o personagem existe no DCEU.

Dragão Branco

publicidade

O segundo episódio de Pacificador contou com uma referência ao Dragão Branco, que era o pai de Chris nos quadrinhos da DC Comics, que atuava como um comandante de campo de concentração nazista, quando chamam Auggie Smith de Dragão Branco.

Doll Man

Outro antigo herói citado na série é Doll Man, que Chris Smith menciona quando fala de Darrel Dane, o estranho cientista que diminuiu seu tamanho ao tamanho de uma boneca, mantendo a força de seu tamanho normal.

Mestre Judoca

Pacificador também introduz no DCEU o herói das HQ da DC Comics Mestre Judoca, que não chega a identificar se é o herói original Ripley Jagger, que aprende judô com um chefe tribal e o usa para combater nazistas, ou seu filho Tommy Jagger.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›